A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Embrulho de Natal
Unsplash

Presentes de Natal até cinco euros

Se este ano decidiu ser poupadinho nos presentes, veio parar ao sítio certo: aqui tem 15 presentes de Natal até cinco euros.

Escrito por
Mauro Gonçalves
Publicidade

Se não é dado a consumismos e se, para si, no Natal dão-se mas é lembranças, daquelas de que a conta bancária nem se vai lembrar no mês seguinte, não vá mais longe: aqui encontra presentes de Natal até cinco euros. E nem por isso são presentes sem jeito. Comece por fazer uma lista de pessoas a quem quer dar prenda e comece a riscar nomes com estas 20 sugestões. Tem opções para vários perfis, das clássicas meias ao vinho para regar a consoada, artigos sustentáveis e muitos deles portugueses.

Recomendado: Livros de Natal que o vão deixar com vontade de antecipar a consoada

Presentes de Natal até 5 euros

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais compras de Natal

  • Compras

Andamos de um lado para o outro num frenesim só em busca da prenda perfeita para o Natal, mas agora dá jeito uma ajudinha a escolher, não é? Ora, para evitar que o verdadeiro espírito de Natal fique esquecido entre as incertezas deste ano, mesmo que no nosso pensamento estejam aqueles de quem mais gostamos, o melhor é anotar algumas ideias de presentes de Natal solidários. Felizmente multiplicam-se as campanhas que apelam à solidariedade e agora pode aproveitar o espírito natalício para ajudar e inspirar-se para 2021.

  • Compras

Haverá alguém que não goste de viajar? Mesmo quem tem medo (ou respeito) de andar de avião, não fica indiferente a um passeio de carro, barco, bicicleta ou mesmo a pé — até há quem, como o escritor francês Xavier De Maistre, consiga viajar sem sair do quarto. A pensar nisso, fomos à procura dos melhores presentes de Natal para quem gosta de ir laurear a pevide. Desde malas de viagem a acessórios, passando por uma sugestão de agasalho, temos várias ideias para todos os preços e gostos. Nesta lista, nem sequer há falta de conforto.

Publicidade
  • Compras

“No próximo ano é que é!” – quantas vezes já ouviu (ou disse) isto? As promessas são sempre em grande número, sobretudo no que toca à organização. Promete-se sempre que é desta que se vai comprar uma agenda para apontar reuniões de trabalho, cafés com amigos, jantares de família, enfim, todos os eventos da vida. Infelizmente 2020 brindou o mundo com uma reviravolta, e as agendas também: eventos adiados, eventos cancelados, eventos adaptados. Mas não desista já do próximo sem o ver de perto. Pode ser que queira ser seu amigo e o convide a sair mais vezes.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade