A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Crosley
DR

Presentes de Natal até 100 euros

Dos zero aos cem é um instantinho. Vá com calma, não se precipite. Guie-se por estas ideias de presentes de Natal até 100 euros que é mais seguro.

Escrito por
Mauro Gonçalves
Publicidade

Quanto maior o orçamento, maior o leque de possibilidades. Ainda assim, para os que têm dificuldade em tomar decisões e despachar as compras das festas, eis uma ajuda preciosa: são 20 ideias de presentes de Natal até 100 euros, para acabar com todas as suspeitas de sovinice. A lista inclui sugestões de moda, arte e design, tecnologia e perfumaria, sem esquecer as necessidades de quem pratica exercício físico. Há etiquetas estrangeiras, mas também algumas marcas portuguesas para descobrir. Quanto aos gostos, sabemos que nem sempre é fácil acertar na muche. Na dúvida, deixe-se inspirar pela nossa selecção. Boas compras.

Recomendado: Natal em Lisboa

Presentes de Natal até 100 euros

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais compras de Natal

  • Compras

A pensar no fenómeno das ugly christmas sweaters (camisolas de Natal feias) andámos à procura de camisolas quentes que cumpram esse requisito de tão fofinhas e exageradas que são. Arranjámos umas quantas mais minimalistas, que o Natal deve ser para todos e não só para quem gosta de se vestir de duende e pôr luzes a piscar ao peito. 

Presentes de Natal amigos do ambiente
  • Compras

Hoje em dia é quase impossível imaginar um dia-a-dia sem plásticos, mas há alguns bons exemplos e dicas a seguir. É a pensar no planeta e nos seres que o povoam, que sugerimos alternativas de prendas de Natal sustentáveis, fáceis de reutilizar ou reciclar.

Publicidade
  • Compras

Se não é dado a consumismos e se, para si, no Natal dão-se mas é lembranças, daquelas de que a conta bancária nem se vai lembrar no mês seguinte, não vá mais longe: aqui encontra presentes de Natal até cinco euros. E nem por isso são presentes sem jeito. Comece por fazer uma lista de pessoas a quem quer dar prenda e comece a riscar nomes com estas sugestões.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade