Faça check-in nestes hotéis em Lisboa

O fim-de-semana grande está aí, tal como as férias de Natal e a passagem de ano, e não tem planos para sair? Não se atrapalhe, vá para fora cá dentro, que é como quem diz, vá dormir a um hotel na cidade.
lux lisboa park
Fotografia: Arlindo Camacho
Por Cláudia Lima Carvalho |
Publicidade

Prefere uma noite num palácio ou uns lençóis mais em conta? Já pensou dormir numa casa de banho? Lisboa tem oferta para todos os gostos, mas deixamos-lhe apenas as novidades, aquelas que nós já fomos conhecer e que recomendamos, claro.

Faça check-in nestes hotéis em Lisboa

Hotéis, Hotéis de charme

WC Beautique Hotel: um quarto de banho na Almirante Reis

“Então onde é que dormiu esta noite? Numa casa de banho. Aliás, numa grande casa de banho. E paguei por isso. E gostei.” A resposta pode parecer bizarra, mas aqui passa por coisa perfeitamente normal. No número 35 da Avenida Almirante Reis abriu o WC Beautique Hotel. Um hotel de charme cujo conceito é oferecer todas as comodidades em ambiente WC. 

the lumiares
©Filipe Farinha
Hotéis, Hotéis com spa

The Lumiares: oásis no Bairro Alto

Num bar com luzes fluorescentes, oferecem dois shots pelo preço de um ao som de “Don’t Stop Believing”, dos Journey. À porta de uma casa que junta fado tradicional, patanistas e cheesecake está um predador de turistas que tenta a sorte também com alfacinhas. Uma loja de conveniência aberta 24 horas por dia amontoa numa única prateleira minis, batatas fritas e Nossas Senhoras de Fátima. Há roupa estendida nas varandas, estudantes a cirandar e homens a vender óculos escuros e drogas leves. É assim a agitada Rua do Diário de Notícias. Mas depois, no número 142, silêncio. 

Publicidade
lux lisboa park
Fotografia: Arlindo Camacho
Hotéis

Lux Lisboa Park Hotel: lux(o) e simplicidade

De linhas severas e cores monocromáticas a puxar ao estilo escandinavo, o Lux Lisboa Park é um hotel de fato e gravata. Passa despercebido no meio da azáfama da zona adjacente ao Parque Eduardo VII, mas ganha pela localização a escassos minutos do centro da cidade.

O melhor dos hotéis em Lisboa sem ter de fazer check in

Pessoas sentadas a beber copos num terraço em Lisboa com vista para o rio
Fotografia: Arlindo Camacho
Hotéis

Os melhores bares de hotel em Lisboa

De Alfama a Belém, há boas razões para explorar os hotéis que se seguem. E já sabe que se beber um copo a mais, tem sempre a opção de fazer check in. Estes são os melhores bares de hotel em Lisboa.

Hotel Pestana Cr7
©DR
Hotéis

Oito hotéis em Lisboa onde se pode divertir

Há oito hotéis em Lisboa onde se pode divertir como nunca - não seja devasso, referimo-nos a exposições, concertos, mergulhar numa piscina de bolas, ou até trabalhar fora de casa, para tornar a rotina menos aborrecida. Um hotel pode ser um belo parque de diversões para lisboetas. Se continua a pensar noutro tipo de diversão, eis alguns motéis para uma rapidinha. Se diversão é sinónimo de um copo, também há bares de hotel em Lisboa que vale a pena conhecer.    Recomendado: Os melhores hotéis em Lisboa

Publicidade
Upscale Bar, Epic Sana
©DR
Coisas para fazer

As melhores piscinas em Lisboa

Mostramos-lhe como esquecer a fila da ponte, pôr-se a salvo das alforrecas e refrescar as ideias sem ter de deixar a cidade – e sem fazer ondas – nas melhores piscinas de Lisboa.

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com