Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Concertos em Lisboa em Julho
museu da gulbenkian
DR

Concertos em Lisboa em Julho

Não há festivais e os concertos em Lisboa ainda são poucos. Mas não faltam alternativas para ver e ouvir online

Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

O levantamento do estado de emergência e o desconfinamento progressivo já foram boas ajudas para que a normalidade pudesse começar a retomar-se. Contudo, a música ao vivo ainda não acompanha a tendência, o que acaba por ser um sinal de responsabilidade. Julho era o mês dos festivais de verão, das tours sucessivas, dos concertos sem fim, mas este ano a agenda alterou-se. Estão marcados alguns concertos em Lisboa em Julho, mas a melhor aposta continua a ser o online, onde vai encontrando música com fartura e alguns dos concertos mais emblemáticos de sempre.

Recomendado: Concertos em Lisboa – Os melhores concertos mês a mês

Mais concertos

Música
Akshay Chauhan/Unsplash

Os novos discos que vêm dar-lhe música

Música

Acabadinhos de sair do estúdio ou ainda por chegar, surpreendentes e aguardados, há muita coisa nova para ouvir nos próximos tempos. 2020 pode parecer um ano estranho até à data, mas a indústria musical não tem deixado ninguém para trás e o streaming há de salvar-nos nas piores (e nas melhores) alturas. Conheça o que há de mais fresco para ouvir com estes novos discos.

Led Zeppelin
©IMDB

Os melhores concertos disponíveis no Youtube

Música

O Youtube dá-nos a possibilidade de ver, rever ou descobrir concertos verdadeiramente memoráveis, actuações que ficaram para a História da música popular. Sirva-se desta lista para ter aquele gostinho a festival de Verão em ano de cancelamentos, mas também, para matar saudades de algumas das melhores performances que já se viram em palco.

Publicidade
Caneca de café
©Íris Juana/Unsplash

Bom dia, alegria: músicas para começar bem o dia

Música

Dos icónicos Marvin Gaye, Curtis Mayfield e Johnny Mercer, aos contemporâneos A$AP Rocky e Anderson Paak, esta lista é um apanhado de tudo o que nos faz querer sair da cama. Pequenas obsessões, paixões duradouras, coisas de momento. Destape-se com estas músicas para começar bem o dia.

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade