Concertos em Lisboa em Julho

Falar em concertos em Lisboa, em Julho, é falar em festivais como o NOS Alive, o Super Bock Super Rock ou o EDPCOOLJAZZ
© Jack White.jpg
© Jack White
Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

É difícil falar em concertos em Lisboa durante o mês de Julho e não falar nos festivais de Verão. É lá que tocam os maiores e mais populares artistas: dos Pearl Jam no NOS Alive, a The xx no Super Bock Super Rock ou David Byrne no EDPCOOLJAZZ, entre muitos (tantos) outros.

É difícil mas não é impossível, porque há vida e concertos para além dos festivais: de Lenny Kravitz aos Iron Maiden, passando por Ozzy Osbourne. Todos na Altice Arena. E, para quem prefere não se meter em confusões, também há concertos mais pequenos. Como The Cosmic Dead no MusicBox.

Recomendado: Festivais de Verão: o que vem aí

Mais concertos

Caetano Veloso
©Marcos Hermes
Música

Concertos em Lisboa em Agosto

Entra Agosto e escasseiam os concertos em Lisboa. Mas nem está tudo perdido. O Jazz em Agosto e outros festivais está aí para quem quiser ver e ouvir música ao vivo. E logo no início do mês há um concerto de Caetano Veloso com os seus filhos Moreno, Zeca e Tom, no Coliseu dos Recreios.

Música

Concertos em Lisboa em Setembro

Setembro é um mês muito peculiar. Por um lado, queimam-se os últimos cartuchos do Verão. Por outro, é a altura da rentrée, do regresso à rotina que é também o regresso dos concertos em Lisboa. A começar pelas duas datas, esgotadíssimas, dos U2 na Altice Arena.

Publicidade
mallu magalhães
©Gonçalo F. Santos
Música

Concertos em Lisboa em Outubro

As temperaturas começam a baixar, as folhas começam a cair e os concertos sucedem-se. O  Verão que nos perdoe, mas não há nada como ver concertos em Lisboa no Outono. De preferência dentro de uma boa sala.  O calendário ainda está muito depenado, mas já uma ou outra confirmação como o cantor e compositor indie-folk sueco José González com The String Theory, no Coliseu dos Recreios, ou a intérprete brasileira Mallu Magalhães, mais uma vez no Coliseu de Lisboa. Além disso, há a certeza de que vêm aí coisas boas – como acontece todos os anos por esta altura.

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com