Notícias

Dois jantares, quatro chefs convidados. Ryoshi celebra dois anos com festa a muitas mãos

O restaurante de Lucas Azevedo faz dois anos. Nos dias 20 e 21 de Abril, abre a cozinha a quatro chefs convidados para dois jantares à carta.

Mauro Gonçalves
Escrito por
Mauro Gonçalves
Editor Executivo, Time Out Lisboa
Ryoshi
Francisco Romão Pereira
Publicidade

A taberna japonesa de Lucas Azevedo abriu há dois anos e, para assinalar a data, o chef convidou quatro chefs de outros restaurantes lisboetas para cozinhar no Ryoshi. Serão dois jantares à carta, servidos nos dias 20 e 21 de Abril.

Na primeira noite, os penetras são João Vitorino, do Ikigai, e Kosuke Saito, do Sushi Kosuke. No dia seguinte, terça-feira, a proposta gastronómica será diferente, distanciando-se no universo da cozinha japonesa. O restaurante do Cais do Sodré recebe António Lobo Xavier, do Polémico, e Alessandra Borsato, do Flama.

Lucas Azevedo, Guia Repsol
DRLucas Azevedo a receber o primeiro Sol do Guia Repsol

A Lucas Azevedo não faltam motivos para festejar. Além do segundo aniversário do seu primeiro restaurante em Lisboa, viu esta semana o Ryoshi distinguido com um Sol do Guia Repsol.

Rua da Boavista, 108 (Cais do Sodré). Reservas: 963 488 779. Seg-Ter 19.00-02.00

As últimas de Comer & Beber na Time Out

Com a chegada da Primavera, aproveite os dias longos ao ar livre com as melhores esplanadas e os melhores quiosques de Lisboa. Se tem a operação biquíni em curso, dizemos-lhe onde estão os melhores restaurantes saudáveis, das saladas às sobremesas – e aqui tem os melhores sítios para sumos naturais e smoothies. Para experiências mais completas, espreite as nossas listas com os 100 melhores restaurantes em Lisboa e com os melhores novos restaurantes da cidade. Já os melhores restaurantes pan-asiáticos põem-lhe (quase) toda a Ásia à mesa.

Últimas notícias
    Publicidade