A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Bob Dylan actua em Lisboa em Março

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

O Prémio Nobel da Literatura 2016 vai regressar a Portugal no próximo ano para um concerto no Altice Arena, a 22 de Março. Os bilhetes vão ser postos à venda já esta sexta-feira.

É um dos nomes maiores da música contemporânea. Recebeu no ano passado a maior distinção literária e deixou o mundo a debater se Bob Dylan podia ser considerado escritor. Mas a Academia Sueca não teve dúvidas: o norte-americano criou “novas formas de expressão poética no quadro da grande tradição da música americana”.

São exemplo disso temas como “Stuck Inside of Mobile With the Memphis Blues Again”, “Just Like a Woman, “Blowin' in the Wind”, “The Times They are A-Chagin”, “A Hard Rain's A-Gonna Fall”, “All Along the Watchtower”, “Mr Tambourine Man” ou “Like a Rolling Stone”.

São essas as canções que se esperam ouvir em Lisboa em Março. De lembrar também que Dylan lançou este ano Triplicate, o triplo álbum com versões de temas clássicos da música americana como “As Time Goes By a Stormy Weather” ou “These Foolish Things”.

Os bilhetes para o concerto no Altice Arena vão estar à venda nos locais habituais já na sexta-feira, 1 de Dezembro, e os preços variam entre os 39€ (mobilidade condicionada e balcão 2) e os 240€ (plateia VIP).

A última vez que o músico actuou em Portugal foi em 2008 no Nos Alive. Antes disso, tinha passado pelo festival Vilar de Mouros em 2004, Lisboa e Porto em 1999. A estreia de Bob Dylan em território nacional aconteceu em 1993.

+ Fãs de Bob Dylan, este post é para vocês

Últimas notícias

    Publicidade