A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
nosy
Nosy

Caixas de subscrição: o melhor à porta de sua casa

As caixas de subscrição são perfeitas para alimentar determinado vício sem ter de sair de casa. Descubra o seu.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Comprar por subscrição não é propriamente uma moda nova, mas nem por isso as assinaturas se têm tornado menos populares. E é fácil perceber porquê. Afinal, em vez de ter de passar pelo stress de ir às compras (já começa a sentir dores de cabeça só de imaginar as filas? é compreensível), é possível optar por pagar uma mensalidade para receber no correio caixas recheadas de produtos seleccionados por especialistas. Desde vinhos a livros, passando por plantas bebés para criar uma horta em casa, até produtos de higiene e beleza, não há falta de variedade, nem para si nem para os miúdos  sobretudo se estivermos a falar de trabalhos manuais para os entreter. 

Recomendado: As compras de supermercado vão até sua casa: as melhores entregas ao domicílio

Caixas de subscrição: o melhor à porta de sua casa

  • Compras

Já imaginou não ter de sair à rua para encontrar os melhores produtos de beleza e cuidados de higiene? Se nunca pensou ser possível, saiba que há pelo menos meia dúzia de caixas de subscrição perfeitas para si. A selecção de marcas varia das mais acessíveis às mais premium, não esquecendo uma ou duas propostas vegan e cruelty-free, mas não há falta de oferta nem de opções para todos os gostos e carteiras. Fomos à procura e encontrámos seis caixas, portuguesas e estrangeiras, com entrega em Portugal, claro, capazes de viciar qualquer um numa rotina mensal de self-care digna de estrela de cinema.

  • Restaurantes

Arme-se em YouTuber para este unboxing: estas encomendas vão dar-lhe a conhecer novos produtos portugueses, desde snacks vegan até cabazes gourmet, com azeites, conservas ou chocolate. Conte também com caixas de subscrição além fronteiras, como a Treats, para os sabores mais doces de várias geografias, ou a famosa Japan Crate, com snacks, bebidas e guloseimas japonesas para bocas corajosas. Uma das caixas que aqui lhe damos a conhecer é até um dois em um: junta snacks aos seus produtos geek, de beleza ou literários preferidos. Pense dentro da caixa e experimente estas sete caixas de subscrição para comer e beber.

Publicidade
  • Compras

É fácil aprender coisas novas sem sair de casa. Com uma caixa de subscrição para pôr mãos à obra mais fácil ainda. Basta escolher o ofício, encomendar o material e esperar pelo carteiro. Depois de ter tudo a seus pés é uma festa “do it yourself”. Sozinho ou em família, há uma panóplia de coisas para aprender, como treinar a sua caligrafia ou fazer bombas de banho, arte em papel ou encadernação tradicional e japonesa. Mas há mais. Se tiver miúdos em casa, prepare-se, porque há caixas criadas a pensar neles: os bebés, crianças e adolescentes também têm direito à sua dose de trabalhos manuais. Sempre muito divertidos, claro.

  • Compras
  • Livrarias

Ler é viajar. Ou adormecer rápido, tudo depende da escolha do livro. Mas é para o ajudar nessa tarefa hérculea, que é escolher a obra perfeita, que existem caixas de subscrição literárias para todos os gostos, idades e carteiras. Mensalmente ou pelo menos umas quantas vezes por ano, aproveite para receber no conforto da sua casa literatura em português, de autores nacionais e estrangeiros, com ou sem imagens. A curadoria pode ser feita tanto por editores como por humildes mas verdadeiros ratos de biblioteca. Basta decidir qual é a melhor caixa mistério para si ou para os miúdos.

Publicidade
  • Compras

A fidelidade espelhada nos olhos de um cão, o amor no ronronar de um gato e a amizade entre um animal e o seu dono – tudo ampliado por uma caixa de subscrição. É verdade, porque eles também merecem e a felicidade pode ser tão simples como receber, no conforto da sua casa, os melhores brinquedos, snacks e acessórios. Imagine a ração seca mais completa, um rato estridente, um brinquedo eco-friendly massajador de gengivas e até snacks vegan. Há todos estes produtos e muito mais nestas cinco caixas de subscrição portuguesas para animais.

Para alimentar a sua veia consumista

  • Compras

Gostamos de opinar sobre os seus programas fora de casa, já sabe, mas desta vez queremos que fique sentado a olhar para o computador. Algumas das melhores compras estão à distância de um clique — como a vida hoje em dia, no geral — e temos 32 sugestões de lojas online para todas as necessidades, gostos e carteiras.

  • Compras

As lojas abriram e nós registámos. Agora é só abrir os cordões à bolsa e decidir que caminho vai tomar. Há lojas que dão nova vida aos bairros e outras que vão buscar inspiração ao outro lado do mundo ou a outras épocas. E mesmo para aqueles que se preocupam com a sustentabilidade há sítios à espera de visita. 

Publicidade
Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade