Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right O melhor do Time Out Market Lisboa este mês
Comida, Bebida, Time Out Market Lisboa, Time Out Bar, Pos Covid
©Duarte Drago Time Out Market Lisboa

O melhor do Time Out Market Lisboa este mês

Setembro está aí e traz novidades fresquinhas ao Time Out Market Lisboa

Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

2020 tem sido um ano atípico, mas ainda assim há coisas que não mudaram – ou mudaram só um bocadinho. Setembro está aí e com ele muitas novidades e coisas boas para fazer no Time Out Market Lisboa. É o mês de lançamento da Be Live See Live, uma nova plataforma de concertos, que se posiciona entre uma plataforma de Live Stream no Estúdio Time Out e um videoclube para quem continua a não querer levantar o rabo do sofá. Há também música, workshops, teatro e muito mais. Espreite o melhor do Time Out Market Lisboa para este mês.

Recomendado: Almoçar à fresca nas esplanadas do Time Out Market Lisboa

O melhor do Time Out Market Lisboa este mês

Música, The Last International
Música, The Last International
©DR

Be Live See Live

Música Estúdio Time Out, Cais do Sodré

Como continuar a apoiar a indústria da música em tempos de Covid foi a premissa que levou à criação do Be Live See Live, uma nova plataforma de concertos, que se posiciona entre uma plataforma de Live Stream e um videoclube de concertos – e que se estreia já em Setembro. O Estúdio Time Out será o palco destes concertos, que contam com algum público (105 lugares), mas que também estarão disponíveis em live stream no telemóvel, tablet, computador ou mesmo smart TV. Além disto será ainda possível adquirir, juntamente com o live stream, outros conteúdos da banda ou artista, como CDs, LPs ou T-shirts.

Concertos no Estúdio Time Out: 17 de Setembro: Valter Lobo; 24 de Setembro: Ganso; 26 de Setembro: Last Internationale. Mais informações em www. beliveseelive.com

Música, Amaura
Música, Amaura
©DR

Sextas Mata-Bicho

Coisas para fazer Concertos Time Out Market Lisboa, Cais do Sodré

Sextas Mata-Bicho Depois da primeira temporada em Julho e Agosto, eis que as Sextas Mata-Bicho regressam ao food hall. Todas as sextas-feiras, pelas 19.30, o Time Out Market volta a receber concertos de vários artistas portugueses. Os Bossa&Morna inauguram esta sequela no dia 11 de Setembro, segue-se Amaura (18 de Setembro) (na foto), Esteves (25 de Setembro) e Mazarin (2 de Outubro). A entrada é gratuita, mas limitada à lotação do espaço e ao número de lugares sentados que são permitidos actualmente.

Publicidade
teatro
teatro
Fotografia: Hugo Macedo

Todas As Coisas Maravilhosas

Teatro Estúdio Time Out, Cais do Sodré

Maravilhosas 2020 não tem sido um ano pródigo em coisas maravilhosas, mas Setembro traz uma boa notícia. O monólogo Todas as Coisas Maravilhosas, interpretado por Ivo Canelas, está de volta ao Estúdio Time Out para a sua terceira temporada. Um espectáculo que quebra fronteiras e cruza o teatro imersivo com o storytelling. O protagonista convida o público a participar, abordando de uma forma catártica alguns dos temas mais sensíveis da nossa existência, como a depressão, o suicídio e as crises existenciais. Esta é uma peça que nos recorda a importância de reconhecermos e nos deslumbrarmos com as coisas que nos rodeiam. Não podia ser mais adequada aos tempos em que vivemos.

De 30 de Setembro a 17 de Outubro. De quarta a sábado, às 21.00. Domingo, às 18.00. Bilhetes: 14€ (quarta e quinta), 16€ (sexta a domingo)

Academia Time Out - Cozinhas do Mundo Masterclass Pasta Fresca
Academia Time Out - Cozinhas do Mundo Masterclass Pasta Fresca
©DR

Novos workshops Academia Time Out

Em Setembro é tempo de voltar aos tachos na Academia Time Out. E num ano em que as viagens estiveram condicionadas, nada melhor do que embarcar em odisseias culinárias propostas à boleia da equipa da escola de cozinha do mercado, seja por território estrangeiro ou por petiscos nacionais.

Bilhetes já à venda na Ticketline e Time Out Shop.

Publicidade
Time Out Market Lisboa, Restaurantes, Foodcourt
Time Out Market Lisboa, Restaurantes, Foodcourt
©Duarte Drago

Dia do Amigo

Coisas para fazer Time Out Market Lisboa, Cais do Sodré

As quintas-feiras de Setembro voltam a ser Dia do Amigo. Convide um amigo e venha beber uma cerveja ao Time Out Market. Das 17.00 às 20.00, na compra de uma Super Bock Original oferecemos outra.

Mais Time Out Market

Time Out Market
Fotografia: Duarte Drago

O melhor da cidade debaixo do mesmo tecto: os restaurantes do Time Out Market Lisboa

Restaurantes

Uma revista que se come e bebe. Consegue imaginar uma coisa assim? O Time Out Market Lisboa, no Cais do Sodré, é a revista Time Out Lisboa em 3D, para comer e beber em vez de folhear e ler. Para não se perder entre as páginas do Mercado da Ribeira – perdão; os balcões e os restaurantes  fazemos-lhe uma visita guiada pelo espaço, que reúne o melhor da cidade debaixo do mesmo tecto. Há uma ala de chefs, muitos deles premiados com estrelas Michelin, e especialidades para todas as horas e todos os gostos, para todas as idades e até para todas as alergias e intolerâncias.

Time Out Market
Duarte Drago

Os workshops de cozinha da Academia Time Out a não perder em Setembro

Coisas para fazer Aulas e workshops

Os workshops de cozinha na Academia Time Out prometem transformar um zero à esquerda num verdadeiro mestre da culinária. Mas o melhor é que este regresso às aulas não precisa de mochilas, cadernos, lápis e canetas. Basta vestir o avental e trazer boa disposição. E vontade de meter as mãos na massa, claro.

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade