A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
arraial
©José Frade

Os melhores arraiais hoje em Lisboa

Mais um dia, mais uma série de bailaricos populares. Está pronto para dançar? Escolha um destes arraiais em Lisboa.

Publicidade

Chega Junho e com ele os arraiais que animam a cidade dia e noite. Não há festa como esta, isso é certo. Como é certo que não é fácil escolher onde ir com tanta oferta. O santo mais popular de Lisboa transforma a cidade num imenso arraial e não queremos que se perca, nem que desista de sair. Ou seja, facilitamos-lhe o trabalho. Está à procura de um arraial hoje? Aqui estão os melhores arraiais hoje em Lisboa. 

Recomendados: Os melhores arraiais em Lisboa

Os melhores arraiais hoje em Lisboa

  • Música
  • Fado
  • São Vicente 
Santo António já se acabou, ou pelo menos está-se a acabar. E um dos últimos arraiais na cidade ganha um tom melancólico com Ana Moura como cabeça de cartaz. A fadista vai actuar no Arraial Triste, no Recreio da Voz do Operário, neste sábado, 2 de Julho. A festa começa às 16.00 e prolonga-se até à 01.00. A entrada é livre e, a par de Ana Moura, este arraial conta ainda com música popular, ao vivo, e os DJ sets de Pedro da Linha, King Kami, Saint Caboclo e Gonçalo Afonso. Já para comer e beber vai haver cerveja, bifanas, sardinhas e “tudo aquilo a que um arraial tem direito”.

Festas em Lisboa

  • Coisas para fazer

Nestas horas felizes, as imperiais passam a custar uma módica moedinha e os cocktails caem para metade do preço. Escolhendo bem, ainda encontra petiscos com preços reduzidos para acompanhar e esplanadas na cidade que não têm preço. É tempo de correr as happy hours em Lisboa.

  • Noite
  • Bares abertos de madrugada

Neste recanto da cidade, entretanto ocupado por esplanadas e chapéus de sol coloridos, o decadente deu lugar ao cool e o kitsch passou a ser um ponto a favor. Hoje, estes seis bares na Rua-Cor-de-Rosa são paragens obrigatórias.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade