Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Cinco séries novas da Netflix que tem de ver
Televisão, Séries, Comédia, Drama, Ginny & Georgia (2021)
©DR Ginny & Georgia de Sarah Lampert

Cinco séries novas da Netflix que tem de ver

Nos últimos meses multiplicam-se as estreias no serviço de streaming. Estas são as melhores séries novas da Netflix.

Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Não é possível falar de séries sem falar da Netflix. Afinal, é muito graças à forte aposta deste serviço de streaming na produção audiovisual que o panorama televisivo melhorou nos últimos anos. É a nova era dourada da televisão e todas as semanas se estreiam séries e filmes que só se encontram na Netflix. O difícil muitas vezes é, na verdade, acompanhar o ritmo. Como escolher o que ver quando há tantas e tão variadas opções? Damos-lhe uma ajuda, apontando as séries novas da Netflix que vale a pena ver. 

Recomendado: As séries originais Netflix que tem de ver

Cinco séries novas da Netflix que tem de ver

1. A Era dos Samurais: A Batalha pelo Japão

Dos mesmos produtores de The Dictator’s Playbook e de BTK: A Killer Among Us, esta produção da Netflix dá a conhecer a história de Date Masamune, um famoso samurai sem um olho que liderou um importante clã nas sangrentas batalhas para a unificação do Japão feudal há mais de 400 anos. Através de reconstituições de acontecimentos, é contada a história deste período decisivo para o país no século XVI.

2. Cidade Invisível

Eric, um detective da polícia, é o herói desta série sobrenatural brasileira. Após encontrar um estranho animal morto numa praia do Rio,  vê-se envolvido na investigação de um assassinato que o põe no meio de uma batalha entre o bem e o mal, e o faz descobrir um mundo subterrâneo habitado por criaturas do imaginário popular do Brasil.

Publicidade

3. Ginny e Georgia

Ginny Miller tem só 15 anos mas sente-se muitas vezes mais adulta do que Georgia, a sua dinâmica mãe trintona. Depois de passar anos a fugir às suas responsabilidades, Georgia quer agora instalar-se na Nova Inglaterra, e de forma definitiva, para dar uma vida normal à família – coisa que nunca tiveram. O problema é que o passado de Georgia a persegue. Antonia Gendry e Brianne Howey interpretam esta série de comédia dramática.

4. Por Trás dos Seus Olhos

Produzida pela Left Bank Pictures (The Crown) e baseada na obra homónima de Sarah Pinborough, conta a história de Louise (Simona Brown) que se envolve num caso extraconjugal com o chefe (Tom Bateman). Quando Louise conhece a mulher do amante (Eve Hewson) e se tornam amigas, o que era um triângulo amoroso inconvencional transforma-se em algo negro, cheio de suspense e revelações perturbadoras.

Publicidade

5. Tribes of Europa

Em 2074, após uma misteriosa catástrofe global, a Europa está dividida em numerosos pequenos estados tribais, alguns dos quais combatem entre si para dominar o que resta do Velho Continente. Três irmãos são apanhados no meio deste conflito, quando ficam de posse de um misterioso cubo. Uma série produzida na Alemanha.

Mais Netflix

'Gambito de dama'
Foto: Netflix

As melhores séries na Netflix

Filmes

Chegou timidamente aos nossos ecrãs mas hoje seria difícil imaginarmo-nos sem ela. Entre conteúdos originais de grande qualidade e outros que foram aproveitados (ou mesmo ressuscitados), a Netflix parece não querer abrandar no número de entretenimento disponibilizado e está, continuamente, a trazer-nos apostas dignas de binge watching. Estas são as melhores séries para ver na Netflix.

Filmes, Shawshank
©IMDB

Os melhores filmes na Netflix

Filmes

Há drama, há comédia, há acção, histórias para rir desmedidamente, para roer as unhas, para colar ao ecrã horas a fio sem qualquer noção de vida exterior. Compilámos o que de melhor existe actualmente na plataforma de streaming para que não tenha de o fazer. Por isso, prepare os snacks, as pipocas, se as tiver, hidrate-se e ponha os olhos nos melhores filmes na Netflix.

Publicidade
Bob Dylan
©IMDB

Os melhores documentários na Netflix

Filmes Documentários

Nem só de grandes séries se faz a gigante do streaming. Os documentários são, nos últimos anos, outras das razões do sucesso da Netflix e parecem despertar cada vez mais atenção; pelo factor humano, pela curiosidade, porque as grandes histórias precisam sempre de ser contadas. Estes são os 17 documentários que tem mesmo de ver na Netflix.

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade