A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Crianças Natal
Freepik

Estão quase aí as férias de Natal para os miúdos

Se a lista de presentes já lhe dá dores de cabeça que cheguem, não stresse com as férias de Natal dos miúdos.

https://media.timeout.com/images/105796494/image.jpg
Escrito por
Vera Moura
e
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Este ano é atípico, não há como negar, mas fechar as crianças em casa durante as férias de Natal? A olhar para a televisão e para a consola 24 horas por dia? Nem pensar. Agora adaptadas, há actividades espalhadas pela cidade para todos, dos futuros artistas aos programadores informáticos em potência. Por isso, antes de se enervar a pensar o que lhes vai fazer enquanto está no escritório (mesmo que improvisado na sala de estar), leia esta lista com sugestões de sítios onde os miúdos se podem divertir à grande durante a quadra. Damos-lhe 11 ideias para os manter entretidos e, de caminho, lhes ensinar uma coisinha ou outra. Mas despache-se, que o Natal é quando um homem quiser mas as inscrições não.

Recomendado: Workshops infantis para pôr os miúdos a preparar o Natal

Natal no grande ecrã

Os piores e mais estranhos filmes com o Pai Natal
  • Filmes

Um filme mexicano em que o Pai Natal e o mago Merlin enfrentam um demónio trapalhão; uma fita americana onde os marcianos raptam o Pai Natal; uma produção francesa na qual uma bondosa fada e o Pai Natal vão procurar os pais de um menino a África; uma comédia infantil em que um milionário amnésico se toma pelo Pai Natal. Estes são alguns exemplos de filmes com o Pai Natal que foram feitos com as melhores das intenções, mas redundaram em enormes desastres. E alguns dos que constam nesta lista são tão indescritivelmente maus, que se tornaram de culto.

Os melhores filmes de Natal para crianças... E os pais delas
  • Filmes
  • Família e crianças

A Time Out Lisboa escolheu uma dúzia de filmes irrecusáveis para esta época. Bons para os mais pequenos mas para os adultos também, pois a lista não inclui apenas cinema infantil puro e duro. Há desde produções mais recentes, como Frozen – O Reino do Gelo, de Chris Buck e Jennifer Lee, e títulos de boa memória dos 90s, como Sozinho em Casa, de Chris Columbus, ou O Estranho Mundo de Jack, dirigido por Henry Selick e produzido por Tim Burton, a clássicos tão intemporais como Feliz Natal, Charlie Brown (1965), de Bill Melendez.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade