Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Três sítios para beber cocktails lindos de morrer
nova carta jan 2018
Fotografia: Francisco Santos

Três sítios para beber cocktails lindos de morrer

Tão bonitos que até dá pena beber.

Publicidade

Não vale beber sem tirar uma fotografia primeiro. Estes três bares capricham na apresentação e trazem à mesa (ou ao balcão) alguns dos cocktails mais bonitos da cidade. 

A arte na criação dos cocktails é tão impressionante que dois destes bares fizeram parte dos nomeados para os Time Out Bar Awards Lisboa 2017. Vale a pena rever o vídeo: 

Três sítios para beber cocktails lindos de morrer

nova carta jan 2018
nova carta jan 2018
Fotografia: Francisco Santos

Red Frog

Noite Bares abertos de madrugada Avenida da Liberdade

O Red Frog acaba de lançar uma nova carta de cocktails. Este, na fotografia, chama-se Walking Dead e custa apenas 12,5€.

Com cocktails destes não admira que o bar da Rua do Salitre tenha levado para casa os prémios de Melhor Bar de Lisboa e Melhor Barman nos Time Out Bar Awards Lisboa 2017.

 

le consulat
le consulat
©Stefan von Laue

Le Consulat

Hotéis Pensão com pequeno-almoço Chiado

Dizem-nos que até custam a beber, de tão bonitos que são. O que faz sentido: o Le Consulat mistura hotel e obras de arte. Algumas bebem-se.

Depois de provar os cocktails não precisa de ir embora: este hotel da Largo Camões dá-lhe sofás e camas onde se pode estirar confortavelmente. 

Publicidade

Onde beber em Lisboa

Publicidade
Publicidade
Bares, Cinco Lounge, Cocktail
Fotografia: Ana Luzia

Os três melhores sítios para beber um mojito em Lisboa

Noite

Começou por ser um xarope para os problemas respiratórios. Os cubanos decidiram desviá-lo da saúde – juntaram-lhe alegria líquida e voilá, habemus cocktail. Hoje podemos encontrá-los em quase todos os bares de Lisboa, mas estes levaram-nos directamente até à América Central.    Fã de bares? Então não vai querer perder os Bar Awards Lisboa 2017.

Cerveteca
Fotografia: Arlindo Camacho

Os três melhores sítios para beber cerveja até rebentar

Bares Cervejarias

A barriga de cerveja já faz parte da cultura portuguesa. E quem somos nós para questionar o que é cultural? No entanto, se é para ter barriga que seja em bom. Aproveite para provar cervejas do outro mundo e viajar até outros tempos. 

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade