Três sítios para beber cocktails lindos de morrer

Tão bonitos que até dá pena beber.
nova carta jan 2018
Fotografia: Francisco Santos
Publicidade

Não vale beber sem tirar uma fotografia primeiro. Estes três bares capricham na apresentação e trazem à mesa (ou ao balcão) alguns dos cocktails mais bonitos da cidade. 

A arte na criação dos cocktails é tão impressionante que dois destes bares fizeram parte dos nomeados para os Time Out Bar Awards Lisboa 2017. Vale a pena rever o vídeo: 

Três sítios para beber cocktails lindos de morrer

nova carta jan 2018
Fotografia: Francisco Santos
Noite, Bares abertos de madrugada

Red Frog

icon-location-pin Avenida da Liberdade

O Red Frog acaba de lançar uma nova carta de cocktails. Este, na fotografia, chama-se Walking Dead e custa apenas 12,5€.

Com cocktails destes não admira que o bar da Rua do Salitre tenha levado para casa os prémios de Melhor Bar de Lisboa e Melhor Barman nos Time Out Bar Awards Lisboa 2017.

 

le consulat
©Stefan von Laue
Hotéis, Pensão com pequeno-almoço

Le Consulat

icon-location-pin Chiado

Dizem-nos que até custam a beber, de tão bonitos que são. O que faz sentido: o Le Consulat mistura hotel e obras de arte. Algumas bebem-se.

Depois de provar os cocktails não precisa de ir embora: este hotel da Largo Camões dá-lhe sofás e camas onde se pode estirar confortavelmente. 

Publicidade

Onde beber em Lisboa

Publicidade
Publicidade
Cinco Lounge
Fotografia: Ana Luzia
Noite

Os três melhores sítios para beber um mojito em Lisboa

Começou por ser um xarope para os problemas respiratórios. Os cubanos decidiram desviá-lo da saúde – juntaram-lhe alegria líquida e voilá, habemus cocktail. Hoje podemos encontrá-los em quase todos os bares de Lisboa, mas estes levaram-nos directamente até à América Central.    Fã de bares? Então não vai querer perder os Bar Awards Lisboa 2017.

Cerveteca
Fotografia: Arlindo Camacho
Bares, Cervejarias

Os três melhores sítios para beber cerveja até rebentar

A barriga de cerveja já faz parte da cultura portuguesa. E quem somos nós para questionar o que é cultural? No entanto, se é para ter barriga que seja em bom. Aproveite para provar cervejas do outro mundo e viajar até outros tempos. 

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com