Três sítios para beber cocktails lindos de morrer

Tão bonitos que até dá pena beber.

Fotografia: Francisco Santos

Não vale beber sem tirar uma fotografia primeiro. Estes três bares capricham na apresentação e trazem à mesa (ou ao balcão) alguns dos cocktails mais bonitos da cidade. 

A arte na criação dos cocktails é tão impressionante que dois destes bares fizeram parte dos nomeados para os Time Out Bar Awards Lisboa 2017. Vale a pena rever o vídeo: 

Três sítios para beber cocktails lindos de morrer

Le Consulat

Dizem-nos que até custam a beber, de tão bonitos que são. O que faz sentido: o Le Consulat mistura hotel e obras de arte. Algumas bebem-se.

Depois de provar os cocktails não precisa de ir embora: este hotel da Largo Camões dá-lhe sofás e camas onde se pode estirar confortavelmente. 

Ver preços Ler mais
Chiado
Publicidade

Onde beber em Lisboa

Publicidade

Os três melhores sítios para beber prosecco com cremolato

Em alguns dos melhores restaurantes italianos em Lisboa pode acompanhar a massa ou a pizza com uma bebida fresca e borbulhante. Estes são os três melhores sítios da cidade para beber prosecco com cremolato.  

Ler mais
Por Mariana Correia de Barros
Publicidade

Os três melhores sítios para beber um mojito em Lisboa

Começou por ser um xarope para os problemas respiratórios. Os cubanos decidiram desviá-lo da saúde – juntaram-lhe alegria líquida e voilá, habemus cocktail. Hoje podemos encontrá-los em quase todos os bares de Lisboa, mas estes levaram-nos directamente até à América Central.    Fã de bares? Então não vai querer perder os Bar Awards Lisboa 2017.

Ler mais
Por Time Out Lisbon editors

Os três melhores sítios para beber cerveja até rebentar

A barriga de cerveja já faz parte da cultura portuguesa. E quem somos nós para questionar o que é cultural? No entanto, se é para ter barriga que seja em bom. Aproveite para provar cervejas do outro mundo e viajar até outros tempos. 

Ler mais
Por Time Out Lisbon editors
Publicidade

Comentários

0 comments