Três sítios para ver o Benfica x Sporting

Aquela pergunta clássica, antes de um clássico: "Onde é que vamos ver o jogo?". Sugerimos três sítios para ver o Benfica x Sporting para ter debaixo da língua e acabar com a indecisão.

Fotografia: Francisco SantosThe Couch

Cerveja. E depois? Cerveja. Jogo que é jogo, sobretudo um dérbi desta dimensão, pede muitos líquidos. A isto tenta-se juntar um ou outro petisco só para criar lastro. E no final que ganhe o seu clube. Que esperemos que seja o mesmo que o nosso. O Benfica x Sporting arranca às 21.30 de quarta-feira, dia . Saia cedo para marcar mesa no seu lugar preferido para a ver a bola. 

Recomendado: Os melhores sítios para ver a bola em Lisboa.

Três sítios para ver o Benfica x Sporting

1

The Couch

Vai ser difícil encontrar tantos ângulos diferentes para ver o dérbi. Cerveja, qualquer coisa para picar, negócio feito.

Ler mais
Cais do Sodré
2

Ginjinha das Gáveas

Chegue cedo que os lugares são poucos. Mas bons, qual bancada central. Uma ginjinha e três pontos. 

Rua das Gáveas, 17 A. Até às 02.00.

Publicidade
3

Sem Palavras

É lugar de culto para ver a bola, com direito a amêijoas e afins. Só que é em Alvalade, veja lá bem o seu clube e depois decida. 

Ler mais
Alvalade

Beber um copo em Lisboa

Os melhores bares de cerveja em Lisboa

Não estamos a arranjar-lhe desculpas para beber cerveja, mas deixamos aqui nove sítios que deverão ser suficientes: são os melhores bares de cerveja em Lisboa. 

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa

Os melhores bares de gin em Lisboa

Pela cidade, há espaços dedicados exclusivamente à bebida e outros que aos poucos vão aprimorando os seus cocktails de gin. Um deles até tem o nosso nome, Time Out. Sai um brinde aos melhores bares de gin em Lisboa. 

Ler mais
Por Clara Silva
Publicidade

Os bares com melhor vista em Lisboa

Este artigo não é recomendável a pessoas com vertigens. E também não é recomendável a quem não gosta de ver o pôr-do-sol com um cocktail na mão. Descanse os olhos do computador, do telemóvel e dos seus colegas de trabalho e lave as vistas num destes bares. 

Ler mais
Por Clara Silva

Comentários

0 comments