Um roteiro pelos novos bares da cidade

Sugerimos uma noite perfeita, das 19.00 às 00.00, entre os novos bares que abriram em 2017 em Lisboa. Toca a sair de casa.

Fotografia: Arlindo Camacho

Bares com cerveja do mundo inteiro, que resultam lindamente na hora de rogar pragas ao chefe e antes de levar com pragas caseiras. Bares sem cerveja artesanal, com cocktails diversos, que são a melhor desculpa para abandonar o barco da discussão com o seu companheiro, "tenho só que ir ali beber um cocktail com o Pedro". Bares para tudo e para todos, para a hora que bem lhe apetecer. 

Um roteiro pelos novos bares da cidade

19.00
Fotografia: Francisco Santos
1/6

19.00

A marca de cerveja artesanal nacional Musa combinou fábrica e tap room no mesmo lugar, que abriu em Setembro. O resultado é uma bênção: bebe-se enquanto se vê a cerveja a ser feita. Ideal para um copo pós-laboral.

+ Os melhores bares de cerveja em Lisboa

Ler mais
Marvila
20.00
Fotografia: Arlindo Camacho
2/6

20.00

Outra tendência que se confirmou foram os terraços e o hábito de lhes chamar rooftops. O Level Eight, que Machal Dib (dono do restaurante Fenícios) abriu em Maio, quer proporcionar-lhe cocktails com uma vista de classe mundial.

 

+ Os bares com melhor vista em Lisboa

Ler mais
Avenida da Liberdade/Príncipe Real
21.00
Fotografia: Arlindo Camacho
3/6

21.00

É o bar mais famoso de Bruxelas e tem franchises em vários pontos do mundo. Chegou a Lisboa com 25 torneiras e uma infinidade de marcas. Jante pouco e rume ao Delirium.

Ler mais
Chiado
22.00
Fotografia: Manuel Manso
4/6

22.00

Depois de ter sido forçada a fechar o Primeiro Andar, Liliana Escalhão juntou-se a Vítor Augusto e abriu o Má Língua, em Abril. Uma cave com petiscos, copos e boa música. Maravilha para a digestão.

+ Este é um dos melhores bares na Graça. Conheça outros

Ler mais
São Vicente 
23.00
Fotografia: Arlindo Camacho
5/6

23.00

O Capitão Leitão tem o nome da rua onde se situa, em Marvila. Abriu em Março, pela mão de Viviana Baptista e Will Grant, e é um bar cheio de pinta, bom ambiente, cocktails baratos e um cantinho que é miniloja de discos.

+ 5 razões para conhecer o Capitão Leitão

Ler mais
Marvila
00.00
©D.R.
6/6

00.00

A moda ficou lá atrás, para trás das costas da australiana Teresa Ruiz, que decidiu atirar-se para as margaritas, vinhos, gins, tudo coisas para nos afogar em ânimo. Tem um néon onde se pode ler “I Belong Here” e, além disso,  tem uma das paredes pintadas pela artista Tamara Alves. Tudo em bom neste The Bar. 

+ Este e outros sítios para beber um copo no Príncipe Real

Ler mais
Princípe Real

Best of 2017

Os melhores novos restaurantes de 2017 em Lisboa

Foi um ano em que Lisboa ganhou muita comida do mundo e em que a cozinha de autor continuou a crescer na cidade. Não se perca no arquivo da Time Out nem em pesquisas na internet: lembramos-lhe so essencial dos melhores novos restaurantes de 2017 em Lisboa e ainda recuperamos o que os críticos Alfredo Lacerda e Marta Brown disseram sobre alguns deles.

Ler mais
Por Inês Garcia

Os melhores filmes de 2017

Cada final de ano, na altura dos habituais balanços, e no que ao cinema diz respeito, chegamos sempre à mesma conclusão. Começámos pouco optimistas em relação à qualidade dos filmes que íamos ver; e acabámos com a satisfação de que vimos suficientes bons filmes para elaborar uma lista com os dez melhores, e ainda ficam de fora uns quantos que também lá cabiam perfeitamente.

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Os melhores discos portugueses de 2017

A música portuguesa vive dias bons. Com bandas e artistas a falarem a sua língua e a produzirem canções que reflectem o país e o presente. Do indie rock português das Pega Monstro e Putas Bêbadas às batidas afromecânicas de Nídia e DJ Lycox, passando pela folk lisboeta de Éme e Luís Severo, o hip-hop de Slow J e os Orelha Negra ou o fado de Camané. Estes foram os melhores discos do ano.

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa

Comentários

0 comments