Os 14 melhores hotéis com piscina em Lisboa

Há cada vez mais hotéis em Lisboa e com isso multiplica-se a oferta não só para quem vem de fora mas também para quem vive na cidade
piscina do altis belém
Fotografia: Arlindo Camacho
Por Maria Ramos Silva e Cláudia Lima Carvalho |
Publicidade

Meter água é das expressões mais cobiçadas durante as semanas e meses que se seguem. No fundo, sempre que o sol aparece e o tempo aquece. A cidade está cheia de fabulosos tanques, para se banhar em grande estilo e espreguiçar à vontade. Há muito para aproveitar nos hotéis de Lisboa sem precisar para isso de fazer check-in. Um mergulho nas piscinas, é só uma delas. Estes são os melhores hotéis com piscina em Lisboa. Seja para um, dois ou três mergulhos. Tudo o que quiser. Acredite que nem se vai lembrar que a praia existe.

Recomendado: Os melhores hotéis em Lisboa

Os 14 melhores hotéis com piscina em Lisboa

lux lisboa park
Fotografia: Arlindo Camacho
Hotéis

Lux Lisboa Park

icon-location-pin São Sebastião

A piscina do Lux Lisboa Park não pede apenas mergulhos; pede fotografias nas redes sociais e cocktails na mão. O hotel passa quase despercebido no meio da azáfama da zona adjacente ao Parque Eduardo VII, mas procure por ele e suba ao terraço. Não se vai arrepender. 

iberostar lisboa
©DR
Hotéis

Iberostar Lisboa

icon-location-pin Avenida da Liberdade/Príncipe Real

No Iberostar Lisboa a piscina não fica no topo mas no piso térreo, junto ao restaurante e ao bar. A tranquilidade está assegurada: não tem uma vista incrível, mas até se esquece que está em plena Rua Castilho. 

Publicidade
piscina do altis belém
Fotografia: Arlindo Camacho
Hotéis

Altis Belém Hotel & Spa

icon-location-pin Belém

O azul da piscina,
 o vizinho Tejo, a imagem da ponte e o Padrão dos Descobrimentos. É tão bom que parece mentira. O limiar da perfeição existe e fica neste Thermo Garden em Belém.

Publicidade
Piscina do Sunset Destination Hostel
Fotografia: Manuel Manso
Hotéis

Sunset Destination Hostel

icon-location-pin Cais do Sodré

Uma tarde de molho a ver passar os comboios? Uma piscina numa estação ferroviária? Isso tudo, mas é preciso que a lotação da casa permita disponibilidade. No terraço, a água doce divide atenções com as festas arábicas aos sábados ou as noites de cinema à segunda-feira.

Holiday Inn
Fotografia: Ana Luzia
Hotéis, Hotéis de grandes cadeias

Holiday Inn

icon-location-pin Avenidas Novas

Tem a forma de um pequeno hexágono 
tornando-se desde logo perfeita para duas 
coisas: celebrar o futuro hexado seu clube do coração ou juntar alguns amigos sob a égide “vocês os cinco façam um hexágono” (e,
 sim, nós sabemos que hexa é seis). Chapéu e espreguiçadeira não são garantidos.

Publicidade
Piscina do Sheraton Lisboa Hotel & Spa vista do topo
Fotografia: Arlndo Camacho
Hotéis

Sheraton Lisboa Hotel & Spa

icon-location-pin São Sebastião

São 50 m2 de piscina, perfeitos para aquele género de pessoa que aprecia dar show no crawl ou mariposa, qual Michael Phels das Picoas. O preço inscreve-se na modalidade Day Spa e permite acesso ao jacuzzi, sauna, hammam e sala de relaxamento.

Piscina interior do Corinthia Hotel Lisbon
©Corinthia Hotel Lisbon
Hotéis

Corinthia Hotel Lisbon

icon-location-pin Campolide

É uma piscina coberta, mas não vire já
 a página porque quando o sol espreita a cobertura abre-se para uma recepção à altura. Também há terraço para se banhar à grande sob o astro-rei.

Publicidade
Upscale Bar, Epic Sana
©Epic Sana
Hotéis

Upscale at Epic Sana Lisboa

icon-location-pin Avenida da Liberdade/Príncipe Real

Os hóspedes têm prioridade, portanto reze para que não esteja lotada. Sobra-lhe sempre a opção da piscina interior, sobretudo se padecer horrores com o calor.

Pestana Palace - Piscina
Fotografia: Ana Luzia
Hotéis

Pestana Palace Lisboa

icon-location-pin Alcântara

É possível tomar banho na piscina exterior ao fim-de-semana, durante o brunch e o piquenique. Regresse à página 23 para confirmar todos os detalhes.

Verão em Lisboa

Coisas para fazer

Mergulhos low cost: as melhores piscinas até 20 euros em Lisboa

Gosta de dar um bom mergulho na piscina, mas recusa-se a esvaziar a carteira para o fazer? Depois de explorar as melhores piscinas em Lisboa, partimos em busca das que refrescam as ideias e o corpinho sem dar cabo da conta bancária.  Se pensa que no centro da cidade não há piscinas onde possa mergulhar, afaste essa ideia. De Carnide às Olaias, dando um salto até Oeiras ou ao Estoril, sempre com o seu kit Verão pronto a sair de casa.  Aqui tem as melhores piscinas até 20 euros em Lisboa. 

gelado de mojito da MyIced
©Duarte Drago
Restaurantes, Geladarias

Cinco novos sabores de gelado para este Verão

Assim que o sol começa a aquecer, os gelateiros começam a experimentar novas receitas e novos sabores para animar o nosso Verão. Corremos as melhores gelatarias em Lisboa e encontrámos cinco dignos de destaque. Desta lista veraneante, só o de mojito, de açaí e de banoffee são estreias absolutas. Seja apologista do grab&go e vá para um jardim comer um destes gelados em copo ou cone. Ou então fique sentado na esplanada, a apanhar banhos de sol. Só não o deixe derreter. Vá por nós e arrisque nestes sabores, não se vai arrepender.

Publicidade
Cervejaria sem vergonha
©Manuel Manso
Restaurantes

Verão: as novas esplanadas em Lisboa

Esplanadas frescas no duplo sentido do adjectivo, percebe? São estes nomes que vão circular pelos grupos de WhatsApp, agora que os dias quentes voltaram (por muito tempo, esperamos). Comece já a dinamizar esses chats e a marcar um copo ao final do dia numa destas oito novas esplanadas em Lisboa. Da reabertura do Clube Ferroviário, com uma esplanada tropical, ao lounge da nova cervejaria do Rato, instalada num miradouro quase secreto, há novidades fresquinhas e muitas razões para pôr protector e reclamar o seu lugar ao sol.

Publicidade