Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Três sítios para uma sessão de strip em Lisboa

Três sítios para uma sessão de strip em Lisboa

Está à procura de uma noite com mais pele à mostra? Conheça três sítios para uma sessão de strip

Viking bar
©Anne Louise Viking bar
Por Time Out Lisbon editors |
Publicidade

A temática é ingrata, bem sabemos. Mas é provável que tenha daquelas noites em que um copo básico não chega. Não, não estamos a falar de ideias para resolver a despedida de solteiro ou de quando o seu clube se sagra campeão. Nem mesmo de quando lhe deram a promoção que merecia há uns anos. Falamos de noites em que lhe apetece mais do que rumar a uma discoteca ou a um bar com o intuito de beber. Por isso, e porque queremos que o seu lado kinky se mantenha de boa saúde, damos-lhe três sítios para uma sessão de strip em Lisboa.

Recomendado: Sítios para dançar em Lisboa de segunda-feira a domingo  

 

 

Três sítios para uma sessão de strip em Lisboa

Viking
© Inês Calado Rosa
Noite

Viking

icon-location-pin Cais do Sodré

No Viking, à 01.00 e às 03.00 da manhã o palco é de Mónica. Depois de Fabiana ter dado nome à casa quando o assunto era o varão, o Viking continuou a apostar forte na mostragem de pele e o que tinha começado como nicho é hoje um dos programas mais concorridos do Cais do Sodré. Prepare-se para um "vamos ficar com o show da Mónica!".

Menage - Sala
©DR
Noite, Bares e clubes de strip-tease

Ménage Strip Clube

icon-location-pin Cais do Sodré

Também no Cais do Sodré mas não para todas as carteiras, o Ménage ganhou um novo fôlego com a renovação da zona mas o propósito manteve-se: noites com pouca roupa onde pole e lap dances são o programa de festas.

Publicidade
pole dancing
©Liton Ali
Noite, Bares e clubes de strip-tease

Passerelle

icon-location-pin Areeiro/Alameda

Abriu em 1998 pela mão de Vitor Trindade, que mais tarde viria a abrir o Passerelle 2, dedicado ao strip masculino. Hoje, os dois espaços vivem num só, mas isso só veio acrescentar ao nome. Por lá, as table dances, private dances, shower dances e o show lésbico são a prata da casa.

Mais noite

Caos
©Duarte Drago
Noite

Os melhores bares no Cais do Sodré

O difícil no Cais do Sodré é decidir em que modo o queremos visitar. Ainda por cima com novidades sempre a aparecer. Perante essa situação, e a lista que encontra em baixo, basta escolher. Uns podem ser considerados cafés, outros discotecas. Mas afinal, na hora de beber um copo, isso não importa nada. Descubra os melhores bares no Cais do Sodré, dentro e fora das fronteiras da rua cor-de-rosa.

Delirium Café
Fotografia: Arlindo Camacho
Noite

Um roteiro pelos novos bares da cidade

Bares com cerveja do mundo inteiro, que resultam lindamente na hora de rogar pragas ao chefe e antes de levar com pragas caseiras. Bares sem cerveja artesanal, com cocktails diversos, que são a melhor desculpa para abandonar o barco da discussão com o seu companheiro, "tenho só que ir ali beber um cocktail com o Pedro". Bares para tudo e para todos, para a hora que bem lhe apetecer. 

Publicidade