The Lingerie Restaurant
DR / The Lingerie Restaurant
DR / The Lingerie Restaurant

Tira! Tira! Cinco clubes para uma sessão de strip em Lisboa

Está à procura de uma noite com mais pele à mostra? Passe por um destes clubes de strip em Lisboa.

Publicidade

Já teve uma daquelas noites em que um copo básico não chega? Em que lhe apetece mais do que rumar a uma discoteca ou a um bar com o intuito de beber? Pois bem, temos a solução. A cidade está repleta de opções para quem quer alimentar o seu lado mais kinky. E não falamos de orgias, ou até orgias com psicólogos de serviço (olá, Shame Less Society), falamos antes de uma sessão de strip. Nesta lista, damos-lhe cinco sítios para assistir a striptease em Lisboa. Agradeça-nos depois. 

Recomendado: Sex shops em Lisboa: onde encontrar os melhores sex toys

Clubes de strip em Lisboa

  • Noite
  • Bares e clubes de strip-tease
  • Grande Lisboa

Aberto desde 2011, o BodyClub é um clube de cavalheiros, mas também se apresenta como um espaço estimulante para casais, divertido para despedidas de solteiro e uma boa opção para jantares fora de horas. E não se fecha a sete chaves: no site oficial está tudo a nu, da agenda aos tipos de espectáculos a usufruir, como pole dance, show em palco ou em privado e ainda o contacto em privado. No centro das atenções está um palco com varão duplo, onde dançarinas nacionais e internacionais mostram o seu talento, mas existem ecrãs espalhados pela casa que não o deixam falhar qualquer detalhe da actuação.

  • Noite
  • Adultos
  • Avenida da Liberdade/Príncipe Real

O antigo Elefante Branco viajou uns metros para se instalar neste espaço que abriu portas em 2018 e onde não falta um elefante branco em mármore no hall de entrada. O espaço tem uma sala privada com garagem própria onde podem jantar 12 pessoas. Tem também outra sala com 180 lugares sentados e um balcão com imagens do Kama Sutra talhadas em madeira. Para comer, há bacalhau assado, bife à Elefante Branco ou magret de pato.

Publicidade
  • Português
  • São Sebastião

Desde que abriu em Lisboa, depois de ter existido em Santa Maria da Feira e na Póvoa de Varzim, a vocação é a mesma, sem tirar nem pôr. Ou melhor, a tirar e sem pôr. Aqui há shows de striptease masculinos e femininos e no restaurante um menu bastante diversificado. Todas as quartas-feiras, Manu de la Roche é a anfitriã das noites dedicadas ao burlesco, que prometem combinar elegância e humor. 

  • Noite
  • Cais do Sodré

No Viking, à uma e às três da manhã, o palco é de Mónica. Depois de Fabiana ter dado nome à casa quando o assunto era o varão, o Viking continuou a apostar forte na mostragem de pele e o que tinha começado como uma experiência de nicho é hoje um dos programas mais concorridos do Cais do Sodré. Ou então, para algo completamente diferente, espere pelas duas da manhã da primeira quinta-feira de cada vez e assista ao espectáculo de Big John, que se apresenta como "o único stripper anão de Portugal".

Publicidade
  • Noite
  • Areeiro/Alameda

Abriu portas primeiro no Porto, em 2019, tendo-se depois expandido a outras cidades do país, como Lisboa. O clube é inspirado no universo do Magic Mike e, além das clássicas lap dances e shows privados, há todo um espectáculo que acompanha os diferentes momentos do jantar – da entrada à sobremesa – a que pode assistir. Também há pacotes especiais de aniversário ou despedida de solteiro/a.  

Amor para dar e vender

Recomendado
    Também poderá gostar
    Também poderá gostar
    Publicidade