As melhores lojas de vestidos para casamento

Procura o modelito perfeito? Facilitamos-lhe a vida e dizemos-lhe quais as melhores lojas de vestidos para casamento em Lisboa

Intropia

Está oficialmente aberta a época dos casamentos e se as noivas estão a mil, as convidadas não andam muito longe. Há quem tenha um, dois, três, quatro, cinco casamentos até ao fim do Verão, o que faz da caça ao vestido uma tarefa das mais duras que há. Se for da equipa das precavidas, já vai ter tudo decidido. Se tem andado a empurrar com a barriga, então esta lista das 12 melhores lojas de vestidos de casamento para convidadas em Lisboa vai dar-lhe jeito. Não tem de quê.

As melhores lojas de vestidos para casamento

Nude

Se os noivos não exigem muito dos seus convidados, é aproveitar a deixa para aligeirar o dress code. Da série vestidos fluidos e vaporosos, a Nude tem algumas sugestões para fazer um brilharete. Red Valentino, Moschino e Osklen são só algumas das marcas que lhe podem passar pelas mãos.

Ler mais
Chiado
C.hanger

C.hanger

Se gastar dinheiro num vestido que, muito provavelmente, vai ficar estacionado no roupeiro está fora de questão, então faça de conta que a lista começou só aqui. A C.hanger não foi a primeira a lembrar-se de alugar vestidos para festas, mas é a única que desenha e confecciona as suas próprias colecções. Escolha a paleta de eleição e marque uma ida ao showroom.

Publicidade

Intropia

A marca dispensa apresentações. Queríamos só chamar-lhe a atenção para o facto de, este ano, a Intropia ter apostado em força nos casórios (noivas incluídas). Dos vestidos aos toucados e chapéus, se é para cumprir a tradição ao menos que seja à grande e à espanhola.

Ler mais
São Sebastião

Pureza Mello Breyner Atelier

Já lhe tínhamos dito que espreitar o ateliê de Pureza Mello Breyner não era boa ideia só para as noivas. É que este ano, a designer decidiu juntar um extra à oferta que já tinha. Não fez vestidos para as convidadas, mas foi ela própria escolher os melhores modelitos de acordo com as tendências deste ano. Dos mais convencionais aos arrojados, há para todos os gostos e corpos e já vai na segunda leva.

+ Pureza e convidadas

Ler mais
Areeiro/Alameda
Publicidade

Pedro del Hierro

A loja até passava relativamente despercebida, mas entretanto, lembrou-se de lançar uma colecção exclusiva para os dias (e noites) de festa. Para usar algumas das propostas, é preciso não ter medo de dar nas vistas. Se o que quer é manter a discrição, também se arranja qualquer coisa.

Ler mais
Areeiro/Alameda

39A Concept Store

Em plena época de casamentos, a loja de Raquel Prates artilhou-se à séria. As propostas chegam de marcas importadas, mas também de etiquetas portuguesas, como é o caso da KAOÂ (na imagem). As opções voltam a ser para todos os estilos, do tuxedo extravagante ao vestido de princesa da Disney.

+ As melhores concept stores em Lisboa

Ler mais
Avenida da Liberdade/Príncipe Real
Publicidade

Uterqüe

Isto dos guarda-roupas para casamentos é uma grande espanholada. A verdade é que alguns dos acessórios da Uterqüe chegam a dar vontade de não levar mais nada. Mas não vale a pena correr o risco. Em dia de casamento, ninguém quer ser acusado de atentado ao pudor e as opções no charriot também não estão nada mal.

Ler mais
Lisboa

Le Moose

A busca pelo vestido perfeito pode muito bem passar por aqui. Quem diz vestidos, diz também malas de festa ou as sandálias de fazer parar o trânsito. A Le Moose mantém as portas abertas ali para os lados de São Sebastião, se bem que esta boutique também já chegou ao Centro Comercial Roma e ao Campo Pequeno. Escolha a loja que lhe fica mais a caminho e dê a missão por cumprida.

Ler mais
São Sebastião
Publicidade

Pinko

As italianas é que a sabem toda. Por muito tradicional que um vestido da Pinko lhe possa parecer assim de relance, há-de haver sempre um detalhe qualquer fora da caixa. Por isso é que estes modelitos não são para qualquer uma. É preciso ter personalidade e, claro, uma conta bancária à altura.

+ As melhores lojas da Avenida da Liberdade para todos os bolsos

Ler mais
Avenida da Liberdade

Melie

Procura aquele outfit ideal para engatar um dos padrinhos em plena boda? Está no sítio certo. A Melie nasceu como loja online, mas entretanto abriu um showroom em plena Avenida da Liberdade. Mas calma, que nem todos os modelitos foram feitos especificamente para evidenciar corpinhos bem feitos. A Melie é democrática e é capaz de proporcionar felicidade a todas as convidadas.

Ler mais
Avenida da Liberdade
Publicidade

Mais compras em Lisboa

Oito marcas portuguesas para noivas

Daqui para a frente, já sabemos como é que vai ser: casamento atrás de casamento, um non stop de vestidos brancos e marisco a dar com um pau. Mas, no que toca ao grande dia, a gamba do Algarve não é o único produto nacional. Há pelo menos oito marcas portuguesas que têm uma palavra a dizer na hora de compor a noiva. Do vestido aos sapatos, das jóias ao bouquet, se não for para este ano, ficam já de olho para o próximo.

Ler mais
Por Mauro Gonçalves

100 biquínis e fatos de banho para arrasar neste Verão

Este Verão vai ter espaço para tudo: para marcas portuguesas, para biquínis brasileiros, para fatos de banho recatados e para flores e frutas exóticas. Haja sol e calor para poder experimentá-los todos. Porque os preparativos para a época balnear já começaram, escolhemos os nossos 100 modelos favoritos, entre biquínis, triquínis e fatos de banho.

Ler mais
Por Francisca Dias Real
Publicidade

Agora eles: 50 calções de banho para este Verão

Pelo joelho, à italiana ou a bela da sunga carioca – no que toca a calções de banho, estamos abertos a todas as possibilidades, por isso, preparámos uma selecção de 50 modelos para que todos os homens pisem o areal em grande estilo. Pelo meio, há luxos, marcas portuguesas e autênticas propostas antitédio.

Ler mais
Por Mauro Gonçalves

Comentários

0 comments