Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Cinco séries para ver em Junho
Perry Mason
©HBO Matthew Rhyes em Perry Mason

Cinco séries para ver em Junho

O anúncio do Verão faz-se com novidades das boas no pequeno ecrã. Conheça cinco séries para ver em Junho

Por Tiago Neto
Publicidade

Com o desconfinamento progressivo, depois de todo este tempo em casa, o que mais queremos é virar as costas às televisões, computadores, tablets e telemóveis e aproveitar o sol. É legítimo. Mas se o Verão não for o seu melhor amigo, ou se as noites não são a mesma coisa se não puder espreitar uma série, então é exactamente aqui que precisa de parar. Certo é que já houve meses mais produtivos na ficção e que, apesar de em 2020 ainda podermos esperar por boas novidades, Junho parece um pouco mais preguiçoso em estreias. Ainda assim, há alguns títulos dignos de dar uma olhadela. Eis cinco séries para ver em Junho.

Recomendado: Os melhores filmes na Netflix

Séries para ver em Junho

NOS4R2

Charlie Manx (Zachary Quinto) é uma criatura vampiresca que conduz um Rolls-Royce Wraith negro e vive das almas das crianças que rapta, nesta série de terror do AMC. Adaptada do livro homónimo de Joe Hill (filho de Stephen King), NOS4R2 arrancou em Junho do ano passado e regressa agora para o segundo round.

AMC. Estreia a 2 de Junho (T2).

Por 13 Razões

Na quarta e última temporada de 13 Reasons Why (Por 13 Razões, em português) os finalistas do Liceu Liberty preparam-se para a formatura. Contudo, antes da despedida, terão de guardar um segredo perigoso a sete chaves e enfrentar decisões dolorosas que podem mudar as suas vidas para sempre.

Netflix. Estreia dia 5 de Junho.

Publicidade

The Woods

Situada em dois períodos, 1994 e 2019, The Woods conta a história de um promotor de Varsóvia, Pawel Kopiński, que ainda sofre pela perda da irmã, há 25 anos, quando ela entrou numa floresta e nunca mais foi vista. Mas a descoberta de uma vítima de homicídio, um rapaz que havia desaparecido na mesma altura, traz à tona evidências que o ligam ao seu desaparecimento. E aumenta a esperança de que a irmã de Pawel ainda possa estar viva.

Netflix. Estreia dia 12 de Junho.

The Politician

Desde os sete anos que Payton Hobart (Ben Platt), um estudante rico de Santa Barbara, na Califórnia, sabe que um dia vai ser Presidente dos Estados Unidos. Para chegar ao mais alto cargo da nação terá de aprender a movimentar-se no mais traiçoeiro de todos os ambientes políticos: o Liceu de Saint Sebastian. A série criada por Ian Brennan, Brad Falchuk e Ryan Murphy (American Horror Story) arranca agora para a segunda temporada.

Netflix. Estreia a 19 de Junho (T2).

Publicidade

Perry Mason

O icónico advogado criado por Erle Stanley Gardner está de volta ao pequeno ecrã. A nova série de Perry Mason foi concebida por Rolin Jones e Ron Fitzgerald, com Robert Downey Jr. como produtor executivo e Matthew Rhys no papel principal, e é uma espécie de reboot da série homónima que correu de 1957 a 1966. A acção passa-se na Los Angeles de 1932, durante a Grande Depressão.

HBO. Estreia a 21 de Junho.

Mais televisão para ver

Zero Zero Zero
DR

As 23 séries da HBO que tem de ver

Filmes

Desde que chegou a HBO (para não falar nos outros serviços de streaming que apareceram entretanto) ficou ainda mais complicado gerir a agenda. A pensar nisso, fizemos-lhe uma selecção das séries na HBO que vale a pena ver e que nunca o farão perder tempo.

The Witcher
©Netflix

As melhores séries para ver na Netflix

Filmes

Filmes, séries, documentários, docusséries, há muito material para ver e fazer verdadeiras maratonas visuais sem sair de casa (e mesmo se o quiser fazer, é só levá-la no telefone). Junte-se à febre do streaming e conheça as melhores séries para ver na Netflix.

Publicidade
Fleabag
Amazon

As melhores séries originais da Amazon Prime

Filmes

A Amazon lançou o seu serviço pago de streaming de séries e filmes em Portugal, em 2016, e continua a conquistar novos assinantes e a apostar na criação de conteúdos originais feitos e protagonizados por nomes sonantes. A adaptação de The Man in The High Castle foi uma das primeiras apostas bem-sucedidas.

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade