5 festas para a véspera do feriado

Esta terça-feira é Dia do Trabalhador. Ou seja, esta segunda-feira é dia de o trabalhador ir curtir, para festejar o Primeiro de Maio de ressaca.

Marie StaggatBlown

Há poucos feriados mais importantes do que aquele que se assinala na próxima terça-feira. É um direito universal, o do trabalhador, e esse ser que passa um ano a trabalhar, vai ter direito a celebrar o facto de hoje à noite não existir cá patrão que o possa mandar cumprir tarefas. Vai daí, damos-lhe cinco festas em Lisboa, para ir treinando as palavras de ordem que amanhã dirá, na rua ou no sofá. 

Recomendado: Oito coisas para fazer no Dia do Trabalhador em Lisboa

Mais noite em Lisboa

As melhores festas em Lisboa esta semana

A noite lisboeta é uma coisa cada vez mais composta, com tanto de pop como de independente. Dá para todos e para as sonoridades e ambientes que mais se adequam ao seu gosto. Esta semana sugerimos cinco festas, de vários estilos, que não pode perder. Sendo que, claro, não vai conseguir ir a todas. Se conseguir, damos-lhe uma taça. 

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa

Os três melhores sítios para sair à noite ao domingo

Já não tem de ficar agrafado à televisão nas noites de domingo – há sítios para sair na última madrugada do fim-de-semana. Se é um dos corajosos que consegue trabalhar sem ter passado muito tempo na cama – então não deixe este artigo passar-lhe ao lado. 

Ler mais
Por Time Out Lisbon editors
Publicidade

Sítios para dançar em Lisboa, de segunda-feira a domingo

Do samba no pé ao tango apaixonado, todos os dias são dias de baile em Lisboa. Preparámos uma espécie de agenda dançante com os melhores sítios para dançar em Lisboa, para todos os dias da semana, sempre a pares. Se estiver sozinho, não há crise. Há sempre dançarinos afoitos que vão tratar de o puxar para a pista.

Ler mais
Por Mauro Gonçalves

Comentários

0 comments