A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
  1. Natal em Lisboa
    Fotografia: Gabriell VieiraNatal em Lisboa, 2021
  2. Natal em Lisboa, 2021
    Fotografia: Gabriell Vieira
  3. Natal em Lisboa, 2021
    Fotografia: Gabriell Vieira
  4. Natal em Lisboa, 2021
    Fotografia: Gabriell Vieira
  5. Natal em Lisboa, 2021
    Fotografia: Gabriell Vieira
  6. Natal em Lisboa, 2021
    Fotografia: Gabriell Vieira
  7. Natal em Lisboa
    Fotografia: Gabriell Vieira

À descoberta das luzes de Natal em Lisboa

Fomos à procura das luzes de Natal em Lisboa. Descubra como estão as ruas da cidade.

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

O Natal parece chegar cada vez mais cedo e Lisboa já está toda iluminada. Não há rua sem decoração natalícia e, em alguns sítios, é bem capaz de até vir acompanhada de música. Entre estrelas, bolas e sinos, árvores e varandas enfeitadas, há luzes de todas as cores e feitios, algumas até já vistas noutros anos, mas que até parecem mais brilhantes neste. Afinal, ainda é um ano atípico. Mas, seja como for, passear pelas ruas da cidade nesta altura do ano tem sempre outro encanto. Por isso é que fomos à procura das luzes de Natal em Lisboa. Descubra como estão as ruas na fotogaleria acima. As fotografias são de Gabriell Vieira.

Recomendado: Natal a preto e branco – um arquivo da quadra em Lisboa

O melhor do Natal em Lisboa

  • Coisas para fazer

Este ano, acredite ou não, voltará a viver-se o Natal nas ruas e nas salas de espectáculos. Além do programa natalício promovido pela EGEAC, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, há muitas mais actividades previstas para toda a família, organizadas pelas Juntas de Freguesias e por outras entidades públicas e privadas. Concertos, peças de teatro, mercados, workshops e até leituras para entrar no espírito.

  • Compras

Não há dúvidas de que a peça central da decoração festiva é a árvore de Natal. Na hora de escolher, um pinheiro natural pode ser a opção mais amiga do ambiente, desde que, depois de utilizado, seja reposto no seu habitat original ou possa ter outro destino. Continua com dúvidas? Pense num cheirinho a pinhal e resina. Não há melhor forma de despertar o espírito natalício.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade