Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right As melhores razões para ligar a televisão esta semana
Televisão, Mini-Série, Biográfica, Drama, Halston (2021)
©Netflix Ewan McGregor em Halston

As melhores razões para ligar a televisão esta semana

Há programas que ainda vale a pena ver em directo. Estas são as melhores razões para ligar a televisão esta semana.

Por Eurico de Barros
Publicidade

É certo e sabido que somos adeptos de passeios pela cidade, idas ao cinema e ao teatro, jantares fora e uns bons copos. Mas, por agora, o ideal ainda é ficar em casa tanto quanto possível e evitar aglomerados de pessoas. E, assim como assim, até sabe bem ficar agrafado à televisão, no conforto do lar. Para que não desperdice estes valiosos momentos de zapping, damos-lhe as melhores razões para ligar a televisão esta semana. Porque há programas que ainda vale a pena ver em directo e estreias que não vai querer perder.

Recomendado: Os filmes originais Netflix que tem de ver

As melhores razões para ligar a televisão esta semana

The Upshaws

Wanda Sykes é uma das criadoras e uma das principais intérpretes desta série de comédia centrada numa família negra de Indianápolis, cujo chefe é Bennie Upshaw, um mecânico que vive rodeado pela confusão, ao mesmo tempo que procura subir na vida e ajudar a mulher, as duas filhas e o filho que teve desta, o filho da primeira mulher e uma cunhada insuportavelmente sarcástica. Com Omar Epps e Kim Fields.

Netflix. Qua.

Mr. & Mrs. Murder

Esta série policial de comédia produzida na Austrália tem como protagonistas Charlie e Nicola Buchanan, um casal que dirige uma empresa de lavagem industrial especializada na limpeza de cenas de crime. Os talentos dedutivos e a inteligência de Charlie e Nicola permitem-lhes resolver casos policiais intrincados, ao mesmo tempo que fazem o seu trabalho. Interpretações de Shaun Micallef e Kat Stewart.

FOX Crime. Qua 22.00.

Publicidade

Rocco

Sarcástico, mal-educado, cínico e de métodos duvidosos, o subcomissário da polícia italiana Rocco Schiavone não é um bom exemplo para ninguém. Depois de perder a mulher, é transferido para a fria cidade de Aosta, nos Alpes, onde terá que enfrentar os seus demónios ao mesmo tempo que investiga os casos que surgem. Uma série italiana baseada nos livros policiais de Antonio Manzini, com Marco Giallini no protagonista.

AMC. Qua 22.10.

The Roads Not Taken

Sally Potter realiza este drama familiar passado em Nova Iorque, que ficou inédito nos cinemas portugueses e é interpretado por Javier Bardem, Elle Fanning, Salma Hayek e Laura Linney. Uma rapariga que tem um relacionamento difícil com o pai descobre que o estado mental deste está a atingir proporções verdadeiramente alucinatórias, pois julga viver várias vidas paralelas e estar sempre a entrar e sair delas.

TVCine Top. Qui 21.30.

Publicidade

Halston

Ewan McGregor dá corpo ao estilista Roy Halston Frowick nesta minissérie que traça o seu percurso no mundo da moda – em que começou como chapeleiro acarinhado por algumas das maiores estrelas de Hollywood – e a transformação do seu nome numa marca – Halston – que definiu o estilo dos ricos e famosos nos EUA das décadas de 60, 70 e 80, até à sua morte, com sida, em 1990, após uma série de más decisões empresariais.

Netflix. Sex.

Outmatched

Mike, um faz-tudo, e Kay, gerente de um casino, são um casal da classe média com quatro filhos, três dos quais sobredotados e que tornam extremamente difícil aos pais o trabalho de os criar. Estes estão empenhados em trazer alguma normalidade à infância e à adolescência do seu trio de filhos geniais, mas eles não facilitam nada as coisas. Mike e Kay só conseguem mesmo compreender a pequena Leila, de oito anos.

Disney +. Sex.

Publicidade

The Last Hour

Arup, um polícia que foi transferido para uma pequena cidade situada nos Himalaias, junta forças com Dev, um xamã local, que o vai ajudar a identificar e perseguir um misterioso assassino que actua na região, onde tem espalhado o pânico com os seus crimes. Intriga policial e elementos sobrenaturais combinam-se na história desta série de produção indiana. Interpretações de Sanjay Kapoor e Karma Takapa.

Amazon Prime Video. Sex.

A Batalha do Rio da Prata

Filme clássico de guerra de 1956, em que Michael Powell e Emeric Pressburger recriam um dos episódios mais empolgantes da II Guerra Mundial: a caça, por três cruzadores, ao navio de guerra alemão Almirante Graf Spee, após este ter infligido grandes estragos aos cargueiros ingleses durante as primeiras semanas do conflito, em 1939. Com Peter Finch, Anthony Quayle, Bernard Lee, John Gregson e Patrick Macnee.

RTP2. Sáb 15.00.

Mais que ver

Publicidade
Publicidade
Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade