Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right As melhores coisas para fazer hoje em Lisboa
Música, Portuguesa, Salvador Sobral
©Inês Félix Salvador Sobral

As melhores coisas para fazer hoje em Lisboa

À procura de um bom plano para hoje? Siga as nossas sugestões das melhores coisas para fazer em Lisboa

Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Acabaram-se os queixumes de que nunca acontece nada na cidade. Se procura uma boa desculpa para ir laurear a pevide antes, durante ou depois do trabalho (é lá consigo), aqui está a bíblia que faltava à sua vida. De segunda-feira a domingo, não falta programa para encher a agenda lisboeta e nós compilamos o melhor recheio de festas e concertos, exposições imperdíveis e manifestações de arte e cultura. 

Recomendado: Coisas para fazer em Lisboa este mês

Lisboa bairro a bairro

árvore do jardim do principe real
Fotografia: Manuel Manso

Príncipe Real

Coisas para fazer

Foi no Príncipe Real que se instalou a nova dinastia da restauração lisboeta, para comer como um príncipe, os terraços para beber copos se multiplicaram e as concept stores apareceram porta sim, porta não. Sem esquecermos os nomes sonantes que, num cirandar constante, também têm poiso no bairro, do chef Kiko aos designers Lidija Kolovrat ou Nuno Gama. 

hamburgaria da parada
©DR

Campo de Ourique

Coisas para fazer

Clássicos de sempre e espaços que ainda cheiram a novo. Padarias, gelatarias, um café italiano e até um restaurante de choco frito. Mas há muito mais que comida. Percorra as ruas do movimentado bairro em busca do melhor de Campo de Ourique.

Publicidade
monsanto, keil do amaral, vista do rio
Fotografia: Arlindo Camacho

Monsanto

Coisas para fazer

Arena de piqueniques, megapavilhão polidesportivo sem tecto, destino de eleição para apreciadores de baloiços e escorregas, Monsanto é muito mais do que aquele lugar onde se vai uma vez por ano a um casamento.

centro de marvila, Praça David Leandro da Silva,
Fotografia: Manuel Manso

Marvila

Coisas para fazer

Até há pouco tempo, era o ponto cardeal mais desprezado de Lisboa, mas, lentamente, começa a ganhar vida e pontos de interesse. Eis uma longa série de desculpas para rumar ao bairro da moda e descobrir Marvila. 

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade