1 Gostar
Guardar

Três sugestões para um fim-de-semana perfeito

Precisa de boas ideias antes que seja segunda-feira outra vez? Deixamos-lhe três coisas para fazer sexta, sábado e domingo

Fotografia: Manuel Manso

Escolher um sítio para jantar, um concerto a não perder, uma boa sessão de cinema, uma visita para se deixar guiar, uma feira para dar largas às compras. Parece simples mas às vezes dá trabalho. É para isso que cá estamos. Não dê mais voltas à cabeça a decidir o que fazer no fim-de-semana. A não ser que lhe digamos para ir andar na montanha russa.

Três sugestões para um fim-de-semana perfeito

Sexta - Beber

Meio Cheio. Tire a medida aos copos
 
Alfinetes, dedais, botões. O cenário está lá mas ninguém sai com roupa nova desta Alfaiataria. No bar, imperiais e cocktails, tábuas de queijos e petiscos. Pode sair do trabalho e atirar-se logo ao corte e costura ou esperar por noite cerrada. Em qualquer registo, pondere tomar um shot de brigadeiro, a doce especialidade da casa.

Alfaiataria - Rua São João da Mata, 67.

Ler mais
Santa Maria Maior
Sábado - Comer

Sábado - Comer

Super-marmitar com estilo
 
Reserve JÁ o seu lugar no primeiro jantar Pop Up do Super-Marmita (conceito? marcação prévia, s.f.f.) em Lisboa. Pela oficina gastronómica A Sociedade passam as combinações do chef alemão Tolga von Klein, que nos guia por uma viagem de sabores pela Turquia, Índia e Japão.

Sociedade - Rua Luís Fernandes, 32A. 19.30. 37€ (apenas 14 vagas disponíveis).

Domingo - Passear

Domingo - Passear

Com a proximidade do Natal, circular pela zona torna-se um verdadeiro teste à paciência. A sobrelotação do metro quadrado é certinha como o pagamento do IVA, e à medida que Dezembro avança, menos os passos dos transeuntes progridem na calçada. Se detesta multidões, aproveite o dia para subir, descer e só voltar ao Chiado em 2017. Se adora, leve uma tenda e acampe por lá até Janeiro.

Rua Garrett e vias adjacentes.
A qualquer hora. Grátis (a não ser que se perca nas lojas).

Se procura coisas para fazer em Lisboa

34 coisas grátis para fazer em Lisboa

De jantares grátis com desconhecidos a bailes de forró, de tardes de críquete a noites de tricot, damos-lhe excelentes sugestões para aproveitar tudo quanto é à borla na cidade.

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa

Sete coisas para fazer sozinho em Lisboa

Dispa o pijama, saia de casa e aproveite para passar tempo de qualidade com a pessoa mais importante da sua vida: você. Damos-lhe sete motivos para celebrar a cidade de forma ímpar sem nunca se sentir sozinho. Vale tudo menos dar de comer aos pombos (não faça isso, é deprimente).

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa

Dez coisas para fazer em Cascais

Para quem acha que em Cascais não há nada mais do que praias bonitas e ondas para surfar, temos duas mãos cheias de sugestões que provam exactamente o contrário e dão matéria para passar um dia completo na vila – sem tempo para pausas.

Ler mais
Por Mariana Correia de Barros

Comentários

0 comments