Precisa de ajuda para cumprir as suas resoluções de ano novo? Aqui vai

Comer melhor, praticar mais exercício, mudar de visual. A Time Out dá-lhe o empurrão que faltava para cumprir à risca as suas resoluções em Lisboa. 2018, é desta.
2018
©NordWood Themes / Unsplash
Por Maria Ramos Silva |
Publicidade

Uma lista para ler de fio a pavio e manter perto de si ao longo de 12 meses. Afinal, cumprir as resoluções de ano novo em Lisboa é fácil. 

Precisa de ajuda para cumprir as suas resoluções de ano novo? Aqui vai

Griffehairstyle - Cabeleireiro
©DR
Coisas para fazer

Fazer aquele corte de cabelo

Preparada para se desembaraçar de vários centímetros de cabelo? É hoje que faz aquela madeixa azul? Mesmo que tenha respondido "não" a ambas a questões, recomendamos 10 dos melhores cabelereiros em Lisboa para que se possa entregar aos cuidados de quem percebe do assunto.

Publicidade
Restaurantes

Comer melhor

Saudável não é sinónimo de verde, light, vegetariano ou comida para passarinhos. E também não equivale a passar fome. Corremos a cidade para lhe trazer esta barrigada de restaurantes saudáveis em Lisboa. Bom apetite e muita saudinha.

Home_Stretch_Jeff Drongowski
©Jeff Drongowski
Coisas para fazer

Praticar mais exercício

Matas, parques, zonas ribeirinhas. Basta escolher o cenário mais apelativo para começar, ou continuar, a correr em Lisboa. Decore as paragens que se seguem e fique em forma num instante. 

Publicidade
Pilha de Livros
©DR
Arte

Ler mais

Um ano não chega para ler tudo, nem tudo tem que ser lido este ano. Partilhamos algumas prioridades para organizar a agenda e contar o número de vezes que o candeeiro vai ser desligado para lá da hora. 

Magic Spa
©Pedro SamPayo Ribeiro
Coisas para fazer

Tirar mais tempo para si

Meia horinha depois do trabalho ou um dia inteiro de lazer, passado sem culpas, de roupão. Você decide o tratamento relaxante que melhor se ajusta a esses níveis de stress. Corremos alguns dos melhores spas em Lisboa que prometem dar tudo pelo seu bem-estar. 

Publicidade
Príncipe Real Enxovais
© Artur Lourenço/CML
Coisas para fazer

Apoiar o que é nosso

São espaços centenários, com histórias para contar e muitos tesouros para descobrir. Conhecer a cidade é também conhecer as lojas históricas em Lisboa. Passe por elas e invista no comércio tradicional antes que fechem portas.

Filmes

Mudar de emprego

Impérios destruídos, ditadores depostos, golpes de estado que mudaram o rumo do mundo. Juntamos sete filmes sobre revoluções para ver como há empreitadas muito mais complicadas do que mudar de emprego. Ora assista, inspire-se e arrisque.

Publicidade
Filmes

Acompanhar as principais séries

O ano novo traz consigo novas séries, como Mosaic ou 1986. Bem como novas temporadas de séries que já foram mais novas, de The X Files: Ficheiros Secretos a Segurança Nacional (Homeland, no original) passando por Jessica Jones. Eis as oito estreias mais aguardadas dos primeiros meses de 2018.

Red Frog Cocktail
Fotografia: Arlindo Camacho
Coisas para fazer

Beber um copo com os colegas antes de ir para casa

A felicidade tem um preço – e a partir de certa hora é mais barata. Estas são as happy hours em Lisboa que não lhe vão falhar. Para beber um copo ao pôr do sol ou, em alguns casos, para quando sair à noite, eis um roteiro dos melhores bares, rooftops e esplanadas para beber um copo em Lisboa a preço de saldo. É como diziam os Jogos Santa Casa: há horas felizes.

Mostrar mais

Mais ano novo

Restaurantes

Todas as novidades de restaurantes para 2018

Em 2018, Lisboa vai conhecer novos chefs e vai ganhar uma catedral ao santo pudim de Priscos. Estes seis protagonistas vêm de fora para abrir na capital projectos novos, da marisqueria que homenageia a tradição ao fine dining. Além dos novos lisboetas, há umas quantas novidades daqueles que já cá andam pela cidade há uns tempos e que vão aproveitar 2018 para crescer.

Publicidade
Bruno Mars
©DR
Coisas para fazer

Cinco razões para não sair de Lisboa em 2018

Não que sejam precisas muitas razões para querer ficar em Lisboa em 2018 – afinal, está em várias listas de destinos mais apetecíveis para 2018, e é uma das tendências do ano, o que nos facilita muito a vida – mas é bom recordar as coisas boas que a agenda lisboeta promete. Começamos por estas cinco.  

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com