Precisa de ajuda para cumprir as suas resoluções de ano novo? Aqui vai

Comer melhor, praticar mais exercício, mudar de visual. A Time Out dá-lhe o empurrão que faltava para cumprir à risca as suas resoluções em Lisboa. 2018, é desta.

©NordWood Themes / Unsplash

Uma lista para ler de fio a pavio e manter perto de si ao longo de 12 meses. Afinal, cumprir as resoluções de ano novo em Lisboa é fácil. 

Precisa de ajuda para cumprir as suas resoluções de ano novo? Aqui vai

Primeiro passo: estar a par das tendências

Andámos a bisbilhotar o futuro e partilhamos consigo umas dicas sobre aquilo que vai fazer, comer, comprar, amar e odiar no novo ano. São 30 tendências para 2018.  

Ler mais
Por Luís Leal Miranda

Fazer aquele corte de cabelo

Preparada para se desembaraçar de vários centímetros de cabelo? É hoje que faz aquela madeixa azul? Mesmo que tenha respondido "não" a ambas a questões, recomendamos 10 dos melhores cabelereiros em Lisboa para que se possa entregar aos cuidados de quem percebe do assunto.

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Comer melhor

Saudável não é sinónimo de verde, light, vegetariano ou comida para passarinhos. E também não equivale a passar fome. Corremos a cidade para lhe trazer esta barrigada de restaurantes saudáveis em Lisboa. Bom apetite e muita saudinha.

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa

Praticar mais exercício

Matas, parques, zonas ribeirinhas. Basta escolher o cenário mais apelativo para começar, ou continuar, a correr em Lisboa. Decore as paragens que se seguem e fique em forma num instante. 

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Ler mais

Um ano não chega para ler tudo, nem tudo tem que ser lido este ano. Partilhamos algumas prioridades para organizar a agenda e contar o número de vezes que o candeeiro vai ser desligado para lá da hora. 

Ler mais
Por Maria Ramos Silva

Tirar mais tempo para si

Meia horinha depois do trabalho ou um dia inteiro de lazer, passado sem culpas, de roupão. Você decide o tratamento relaxante que melhor se ajusta a esses níveis de stress. Corremos alguns dos melhores spas em Lisboa que prometem dar tudo pelo seu bem-estar. 

Ler mais
Por Maria Ramos Silva
Publicidade

Apoiar o que é nosso

São espaços centenários, com histórias para contar e muitos tesouros para descobrir. Conhecer a cidade é também conhecer as lojas históricas em Lisboa. Passe por elas e invista no comércio tradicional antes que fechem portas.

Ler mais
Por Mauro Gonçalves

Mudar de emprego

Impérios destruídos, ditadores depostos, golpes de estado que mudaram o rumo do mundo. Juntamos sete filmes sobre revoluções para ver como há empreitadas muito mais complicadas do que mudar de emprego. Ora assista, inspire-se e arrisque.

Ler mais
Por Rui Monteiro
Publicidade

Acompanhar as principais séries

O ano novo traz consigo novas séries, como Mosaic ou 1986. Bem como novas temporadas de séries que já foram mais novas, de The X Files: Ficheiros Secretos a Segurança Nacional (Homeland, no original) passando por Jessica Jones. Eis as oito estreias mais aguardadas dos primeiros meses de 2018.

Ler mais
Por Luís Filipe Rodrigues

Beber um copo com os colegas antes de ir para casa

A felicidade tem um preço – e a partir de certa hora é mais barata. Estas são as happy hours em Lisboa que não lhe vão falhar. Para beber um copo ao pôr do sol ou, em alguns casos, para quando sair à noite, eis um roteiro dos melhores bares, rooftops e esplanadas para beber um copo em Lisboa a preço de saldo. É como diziam os Jogos Santa Casa: há horas felizes.

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade
Mostrar mais

Mais ano novo

Oito apostas musicais para 2018

Fique atento a estas promessas da música nacional. Estamos certos que vão dar que falar – e que ouvir – em 2018.  

Ler mais
Por Luís Filipe Rodrigues

Todas as novidades de restaurantes para 2018

Em 2018, Lisboa vai conhecer novos chefs e vai ganhar uma catedral ao santo pudim de Priscos. Estes seis protagonistas vêm de fora para abrir na capital projectos novos, da marisqueria que homenageia a tradição ao fine dining. Além dos novos lisboetas, há umas quantas novidades daqueles que já cá andam pela cidade há uns tempos e que vão aproveitar 2018 para crescer.

Ler mais
Por Inês Garcia
Publicidade

Cinco razões para não sair de Lisboa em 2018

Não que sejam precisas muitas razões para querer ficar em Lisboa em 2018 – afinal, está em várias listas de destinos mais apetecíveis para 2018, e é uma das tendências do ano, o que nos facilita muito a vida – mas é bom recordar as coisas boas que a agenda lisboeta promete. Começamos por estas cinco.  

Ler mais
Por Luís Leal Miranda

Comentários

0 comments