A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Chicago skyline
Photograph: Courtesy CC/Wikimedia Commons

Porta de Embarque Time Out: o que fazer em Chicago

Todas as semanas, outra Time Out dá-lhe seis dicas sobre a sua cidade. É a vez de Morgan Olsen, editora na Time Out Chicago, lhe dizer o que fazer em Chicago

https://media.timeout.com/images/105799549/image.jpg
Escrito por
Morgan Olsen
Publicidade

Todas as semanas levamos até si recomendações da nossa extensa família. Caso não esteja lembrado, a Time Out é de Lisboa mas é também de 107 outras cidades espalhadas pelo mundo. E isso faz de nós, provavelmente, a maior e melhor rede global de especialistas locais. Voamos até aos Estados Unidos e dizemos-lhe o que fazer em Chicago – do rio à praia de Inverno, dos cocktails tiki às compras no Humboldt Park. E também temos um par de paisagens para que possa lavar as vistas (sim, mesmo nesta selva de cimento).

Recomendado: Os chefs confirmados para o Time Out Market de Boston

Porta de Embarque Time Out: o que fazer em Chicago

Praia de Inverno
@DR

Praia de Inverno

Com as temperaturas muito próximas de zero, mergulhar na praia de Chicago no auge do inverno não é uma ideia óptima, a menos que se queira entrar em hipotermia, mas até dia 3 de Fevereiro pode ter um cheirinho do Verão na 
mais recente instalação artística colocada no Navy Pier. Não tem areia e não há vestígios de mar, mas não deixa de ser uma praia.
 A The Beach Chicago, tem uma piscina com mais de um milhão de bolas de plástico, espreguiçadeiras à “beira-mar”, guarda-sóis e até uma estação de salva-vidas, não vá a pessoa esquecer-se de voltar à superfície. O acesso é livre e obriga
 apenas a que leve boa disposição e muita vontade de reviver o Verão... com um bocadinho mais de roupa.

Já que aqui está, aproveite a visita para finalmente conhecer alguns dos melhores (e mais caros) restaurantes da cidade. A Restaurant Week, entre 25 de Janeiro e 7 de Fevereiro, promete um itinerário de sabores pelos clássicos da gastronomia local, bem como pelos novos hotspots da cozinha moderna, com menus a preços fixos (brunch ou almoço por 24$, jantares entre 36$ e $48).

A beira-rio
Photograph: CC/Flickr/Payton Chung

A beira-rio

Se o que procura são vistas de alguma da melhor arquitectura de Chicago, caminhe pela beira-rio. O passeio abraça grande parte da cidade e oferece restaurantes, bares e atracções urbanas em cada esquina. Um design inteligente oferece zonas para relaxar e aproveitar a cidade de um ângulo estelar.

Publicidade
Lost Lake
Photograph: Courtesy Lost Lake

Lost Lake

A moda dos cocktails tiki está bem e recomenda-se em Chicago e o Lost Lake (3154 W Diversey Ave) na Logan Square é o sítio certo para uma rodada inventiva de bebidas cheias de rum. Espere por copos criativos enfeitados com golfinhos feitos de banana, flores e palhinhas originais.

Garfield Park Conservatory

Garfield Park Conservatory

No Garfield Park Conservatory (300 N Central Park Ave) há salas para todo o tipo de plantas – a Desert House está repleta de cactos suculentos e espinhosos; a Fern Room está repleta de samambaias; a Aroid House é a casa das mais populares plantas domésticas. No Verão, os jardins exteriores, nada mais nada menos que 12 hectares de terra, oferecem uma experiência sensorial completa.

Publicidade
Compras no Humboldt Park
Photograph: Martha Williams

Compras no Humboldt Park

Passeie pela Michigan Avenue se quiser muito, mas fique a saber que os bairros mais improváveis de Chicago oferecem um monte de possibilidades no que às compras diz respeito, com uma data de lojas únicas. Comece a viagem na Humboldt House (1045 N California Ave) e descubra as coloridas tapeçarias, joalharia e presentes que valem mesmo a pena.

O terraço do Cindy’s
Photograph: Thomas Hart Shelby

O terraço do Cindy’s

Se o que procura é boa comida, cocktails de qualidade ou uma vista de doidos da cidade, o terraço do Cindy’s (12 S Michigan Ave) tem tudo e mais alguma coisa. Situado no 13.º andar da Chicago Athletic Association, magnificamente restaurada, o espaço altamente instagramável tem vista para o Millennium Park e oferece pratos para partilhar e bebidas de inspiração botânica.

Porta de Embarque Time Out

Publicidade
Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade