Porta de Embarque Time Out: Chicago

Todas as semanas, outra Time Out dá-lhe cinco dicas sobre a sua cidade. É a vez de Morgan Olsen, editora na Time Out Chicago.
Chicago skyline
Photograph: Courtesy CC/Wikimedia Commons
Publicidade

Todas as semanas levamos até si recomendações da nossa extensa família. Caso não esteja lembrado, a Time Out é de Lisboa mas é também de 107 outras cidades espalhadas pelo mundo. E isso faz de nós, provavelmente, a maior e melhor rede global de especialistas locais. Voamos até aos Estados Unidos e dizemos-lhe o que não pode perder em Chicago.
 

Porta de Embarque Time Out: Chicago

Chicago Riverwalk
Photograph: CC/Flickr/Payton Chung

A beira-rio

Se o que procura são vistas de cortar a respiração de alguns dos edifícios arquitectónicos de Chicago, caminhe pela beira-rio. O passeio abraça grande parte de Chicago e oferece restaurantes, bares e atracções urbanas em cada esquina. Um design inteligente oferece zonas para relaxar e aproveitar a cidade de um ângulo estelar.

Tí Punch at Lost Lake
Photograph: Courtesy Lost Lake

Lost Lake

A moda dos cocktails tiki está bem e recomenda-se em Chicago e o Lost Lake (3154 W Diversey Ave) na Logan Square é o sítio certo para uma rodada inventiva de bebidas cheias de rum. Espere por copos criativos enfeitados com golfinhos feitos de banana, flores e palhinhas originais.

Publicidade
GarfieldParkConservatory

Garfield Park Conservatory

No Garfield Park Conservatory (300 N Central Park Ave) há salas para todo o tipo de plantas – a Desert House está repleta de cactos suculentos e espinhosos; a Fern Room está repleta de samambaias; a Aroid House é a casa das mais populares plantas domésticas. No Verão, os jardins exteriores, nada mais nada menos que 12 hectares de terra, oferecem uma experiência sensorial completa.

0613.ss.jo.humboldtHouse08.jpg
Photograph: Martha Williams

Compras no Humboldt Park

Passeie pela Michigan Avenue se quiser muito, mas fique a saber que os bairros mais improváveis de Chicago oferecem um monte de possibilidades no que às compras diz respeito, com uma data de lojas únicas. Comece a viagem na Humboldt House (1045 N California Ave) e descubra as coloridas tapeçarias, joalharia e presentes que valem mesmo a pena.

Publicidade
Cindy's
Photograph: Thomas Hart Shelby

O terraço do Cindy’s

Se o que procura é boa comida, cocktails de qualidade ou uma vista de doidos da cidade, o terraço do Cindy’s (12 S Michigan Ave) tem tudo e mais alguma coisa. Situado no 13.º andar da Chicago Athletic Association, magnificamente restaurada, o espaço altamente instagramável tem vista para o Millennium Park e oferece pratos para partilhar e bebidas de inspiração botânica.

Porta de Embarque Time Out

Publicidade
Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com